sábado, 27 de junho de 2009

Pénis para que te quero

Acho que os homens, por natureza, são mais imaturos que as mulheres. Digo isto porque, primeiro, as mulheres que lêem este blogue ficaram já de "papo-cheio", e convém agradar à clientela. E segundo, porque apesar de serem mais imaturos, são também mais divertidos.
Tudo começa à nascença. Às meninas é dada uma vagina que, até entrar em actividade, é enfadonha. É claro que mais tarde se torna num parque de diversões muito concorrido, mas eu refiro-me à infância. Os rapazes nascem e crescem agarrados a um pénis. Mal acaba o parto, já temos uma mão na boca e outra nos tomates. À saída do ventre provavelmente já os vinhamos a coçar e já demos umas tapas nos rabos das enfermeiras.

E a diversão começa na casa-de-banho. O simples de facto de podermos apontar é a galhofa generalizada. Crescemos a fazer concursos sobre quem mija de mais longe da sanita e fazemos lutas de espadas com o jacto de urina. Enquanto fazemos efeitos sonoros verbais, imitando os sabres-de-luz de Star Wars. Já as meninas, fazem o quê? Nada, lamento. Queixam-se da esterqueira que os irmãos deixaram na sanita depois de irem lá dar uma mija com os amigos.
Exactamente, eu estabeleço uma ponte entre a nossa melhor capacidade de diversão com o nosso pénis. E isto vai-se repercutir no futuro de cada um dos sexos.
Daí que, por exemplo, eu nunca destranque o carro sem antes gritar "Power Extreme", enquanto adopto uma power-stance imitando o He-Man: pernas abertas, braço no ar. Só que em vez de uma espada tenho a chave do carro e em vez de ficar com armaduras quiméricas fico só com mais estilo.
Claro que a minha namorada não entende. E apesar de ter aguentado olimpicamente, com riso, as primeiras manifestações, agora só revira os olhos e suspira enquanto leva a mão à testa. Isto porque, claro, ela nunca teve mais nada com que se entreter do que com uma vagina, durante a infância. Porque convenhamos que imitar o He-Man e gritar o mesmo que os Centurions (desenho-animado da minha infância que via agarrado ao pénis) sistematicamente é, no mínimo, fora-de-série.

Querem mais exemplos? Como não estavam aqui quando escrevi isto, vou assumir que a resposta seria "Quem és tu, e que estou a fazer no teu quarto?!". Ignorando isto, vou dar mais exemplos.
Um homem, sempre que é incumbido de uma tarefa seja ela qual for, está perante uma missão de alto-risco a cumprir. Vou de novo dar um exemplo pessoal: a minha namorada pede-me para ir buscar a bolsa dela ao carro. A primeira coisa que faço é ir imediatamente comprar uns walkie-talkies e uma pistola "à Rambo". Isto porque, a seguir, eu vou resgatar a lendária Bolsa de Karamandá, possuidora de poderes assombrosos. E preciso de apoio via rádio. Após umas piruetas, cambalhotas, rastejamentos e tiros imaginários disparados sobre quem na rua passava enquanto lhes digo "morre porco", estou abeirado do veículo. Faço a pose, grito "Power Extreme", destranco o carro e procuro a bolsa. Como não a encontro, saco do walky-talky, cuja compra já está justificada, e digo: "Negativo para confirmação visual do artefacto. Aguardo ordens, escuto.". Ao que a minha namorada responde: "Andas outra vez a imitar o Rambo, não andas André?". Eu digo: "Não, ia imitar os "Pequenos Póneis", espera lá. Escuto." E nesta altura reparo que ela está atrás de mim, e que eu estou prestes a levar com o walky-talky no cérebro. O grande, pois apesar de tudo ela gosta de mim. Depois, murmuro "Power Extreme" de novo e tranco o carro. Não faço pose, não convém abusar da apesar abundante paciência dela.

Outro exemplo, é de quando passamos por manequins femininos nas montras. Nota-se sempre perfeitamente os mamilos deles por debaixo da roupa. Eu tenho por hábito dizer "olha aquela ou está cheia de frio ou então está feliz por me ver". Incrível como as mulheres e as suas vaginas são completamente imunes a piadas porcas de cariz sexual. Parece que são vacinadas logo à nascença, enquanto nós estamos a apalpar o rabo das enfermeiras. Há muitas já aí a dizer "ah, eu cá não, até acho piada". Tretas. Vocês têm sempre um limite de javardeira que vão aguentar, e se dizer as piadas porcalhonas e mijar por fora da sanita não chegar, acreditem que nós temos mais armas no nosso arsenal. Se não acreditam, lembrem-se o nome deste blogue. Se não estivermos a imitar o Rambo, definitivamente vamos estar a imitar um ninja.

Mas claro que, na natureza, nada foi deixado ao acaso. De facto, ter pénis é sinónimo de maior diversão. Mas quando chega a idade de descobrir que afinal a pilinha não serve só para fazer xixi, só queremos brincar com ele na vagina. Ora, para a tentarmos conseguir, vamos fazer uso de todo aquele sentido de humor de que vós, nobres mulheres, tanto desprezam. Ora pois lá está... Quando acaba o divertimento do pénis, começam o divertimento da vagina. Tudo está em equilíbrio no universo.

67 comentários:

Icon disse...

Brilhante, ninja!
Simplesmente brilhante!

izzie disse...

"Não, ia imitar os "Pequenos Póneis"

Sei lá... podias sempre tentar os Ursinhos Carinhosos... isso sim era extremamente macho da tua parte! ;)

Lua Escondida* disse...

"Às meninas é dada uma vagina que, até entrar em actividade, é enfadonha. É claro que mais tarde se torna num parque de diversões muito concorrido"

AHAHAHA...e tens toda a razão...vocês brincam com o vosso penis a vida toda!!!

Adorei a parte do walkie-talky, fez-me lembrar quando era miuda e apanhava as conversas das pessoas ao telefone!! Era de rir!! E acho que a tua namorada tem muita paciencia contigo!!!=D

Uma katanada para ti*

Rosie disse...

exacto: tudo esta em equilibrio.

ahaha
és genial!

ZaniNE disse...

LOooooooooooooooooooooOL (ainda não parei de rir!).

Só de te imaginar, vestido à ninja, com as chaves do carro na mão, em pose, a gritar Power Extreme... A sério!

As mulheres têm vaginas, e muita, muita paciência! É o que te digo ;).

Bjs.

Miepeee disse...

Equlibrio ate uma certa idade :P
Nao te esquecas da questao da velhice ...ahahaha

Pochinha disse...

Epá, vim eu aqui minutos depois de isto ter sido publicado, toda largada para ser a primeira a comentar, e fui quase impedida de ler tudo até ao fim! É que estava um pouco atrasada... ahm.

De qualquer maneira, atrasada ou não, não fui capaz de deixar de ler até acabar e continuei a rir-me até muito depois disso...! Gostei da parte da casa de banho =P e de tudo o resto, claro!

Tem muita, muita piada e em geral, o blog intero está perfeito para quem se quer rir. Parabéns! ^^

Unknown disse...

Tenho uma coisa a dizer, se vocês enquanto mijam (sentados) e cagam brincam com a pilinha, nós mulheres tratamos de arrancar um pêlo ou outro que a parva da esteticista se esqueceu ou então tratamos de cortar as unhas ou assim. Quando somos mais velhas, tipo casadas e mães de filhos e assim, tratamos de vos chamar pra nossa beira pra vos contar as novidades da vizinha do 3º esquerdo.

Vá, não é tão interessante e animado como o vosso lado, mas tentei... Mulheres unam-se!

:p

Fada disse...

As coisas que uma gaija aprende neste blogue.... AHAHAAHAHAHA

Fantástico, Ninja!, e o final... Belíssimo!!!!

:D

Beijitos

PS - A tua namorada é uma verdadeira santa!!! :p

PS2 - E não te esqueças, nós com uma "destas" conseguimos brincar com muitas das "vossas"... Basta querermos... :p

M disse...

Lutas de espadas?? Lutas de espadas com jactos de xixi???
.... .......... .....

paula maria disse...

ohh mas que conclusão. tenho que concordar, tenho...

Bloguótico disse...

Depois de um post destes, para quê acrescentrar algo?! :D

Majo disse...

Pelo menos a tua namorada não pode dizer que tem uma vida enfadonha quanto tu estás por perto. lol

O que eu me ri a imaginar as cenas!

Bjinho ;)

s disse...

Eu venho aqui e é a autêntica terapia! Rir, rir e rir...! ahah

Muito bem constactado, sim! ;p

*

Anónimo disse...

Post simplesmente brutal!

Abraço!

Framboise disse...

Lol adorei este post, especialmente a parte do Power Extreme.
Eu cá gosto de ser mulher. Mas tenho admitir que as brincadeiras das miúdas pequenas são bastante estúpidas. Até hoje não concretizei o sonho de ter um carro telecomandado :(

Larose disse...

"Quando acaba o divertimento do pénis, começam o divertimento da vagina. Tudo está em equilíbrio no universo." ...isto mais parece desiquilíbrio ....ou falta de sintonia

E pelo que li nas respostas ....as meninas até têm sentido de humor

"Parece que são vacinadas logo à nascença, enquanto nós estamos a apalpar o rabo das enfermeiras."

...e isto é pra quem ???? Ora diz lá!

Daniela disse...

Tu és um grande MALUCO!

Ri-me tanto! Mas está fantástico!

A tua namorada (quando não está a revirar os olhos e a suspirar enquanto leva a mão à testa) está a chorar de tanto rir com as tuas palhaçadas, nao??

Eu só gostava mesmo de ver o Power Extreme!! xD

bjinho

Anónimo disse...

Eu quando estiver deprimida, já sei o que fazer para animar-me, venho ler o seu blog e passa-me logo a depressão!
É inevitável não rir à gargalhada com o que você escreve.
Muito bom o post!

Anjo Negro disse...

ADOREI ... ADOREI MESMO ...
(Já não me ria á mto tempo assim...)

Olha os meninos atingem o seu apojeu, de brincar com a pilinha aos 18, 19, depois é sempre encosta abaixo ... (lololololol)
As meninas de facto começam mais tarde, mas dura mto mais a nossa brincadeira que a vossa ...
Mas não te preocupes, os famosos comprimidos azuis, ajudam o meninos a brincar com as pilinhas mais um tempinho ...

lolololololololololol

A tua cara metade é uma Lady para não te deixar na estrada enkanto brincas com a pilinha a fazer xixi ...

Beijocas Anjo Negro

Sad Tear disse...

e eu apensar que esse tipo de concursos eram um mito...ahahahah

Taina disse...

Para quando o video do "Power Extreme"? lol

Mt bom ninja, para não variar :)

Lexy disse...

As coisas que eu aprendo dos meninos.Oh doce inocência que me deixaste cega a brincadeiras com espadas de jactos de mijo.
Considero no entanto que o equilíbrio sexual está bem descrito.

É impossivel não pensar nestas coisas com uma gargalhada enorme;)

ZicKroft disse...

Muuuito bom!

As meninas só tem uma coisa que nós não temos. Elas podem fazer sexo sempre que quiserem (sem pagar).

Tisha disse...

LOLOLOLOLOL Em primeiro lugar uma grande salva de palmas para a tua namorada! Mulher de Coragem!!! :D

Mas tenho que concordar que tens toda a razão do mundo... e nós até gostamos de "piadas porcas de cariz sexual" quando não são os nossos namorados a dizer :P e quando não atingem o nosso limite! Sim, eu sei que por há dias em que o limite é 1 ... mas olha... não se pode ter tudo :)

Minhoca disse...

Eu tenho que dar os parabens à paciencia da tua namorada :), sim e tu da-lhe valor, que se ela perde a paciencia la vais tu ver q brincar com a pilinha sozinho não é assim tao divertido :)

Olhos Dourados disse...

LOL, vocês gajos são demais!

Peter of Pan disse...

Pá, eu quando era puto divertia-me com as vaginas sim, mais até do que hoje. Não sei o que andaste a fazer durante a tua infância, mas tenho a dizer que toda a tua narração fálica é muito suspeita...

VCosta disse...

hehehe... demais (apenas mais uma vez)!!!

Marisa disse...

Oh My God... LOL
homens..... realmente vê se tratas bem a tua namorada, não encontras outra com tanta paciência :P Jinhus

ઇઉ Aralis ઇઉ disse...

Simplesmente hilariante!

Mas, e falo por mim, acredita que as piadas que faço são sempre assim, a apontar prá badalhoquice, principalmente qd as pessoas dizem coisas que podem ser interpretadas com 2ªs intenções...uiiiii

Adorei, mas a meu ver é deturpação de realidade caro sr, pelo menos da minha...


Jokitas

P.s: tb metes um bocadito de nojo...lol

Lipa disse...

Eu não sei como é que essa gaja te atura! :) Ainda por cima sei de fonte segura que este post é uma transcrição fiel da realidade!

Sherlock and Watson disse...

Ó Ninja eu não podia pedir por um poste mais divertido para o meu regresso a Portugal. A ser verdadeiro o que narra neste post, o ninja é uma pessoa muito divertida no seu dia a dia; o ninja do blogue parece ser verdadeiro. ja li todos os postes que publicou na minha ausencia e so posso dizer que estão cada vez melhores. Parabéns e obrigada pelo seu humor que muito me faz rir. Abraço.

Sherlock and Watson disse...

Ninja não vou comentar os postes anteriores, espero que não se importe. É que a minha estadia lá fora foi longa e entretanto o ninja publicou muitos textos. Só queria informá-lo de que os li e que são muito bons textos, cada vez melhores e mais engraçados. É o humor "à homem" que fazia muita falta na blogosfera. Abraço.

Histérica ® disse...

E depois desse testemunho ainda achas que as mulheres não se divertem? Um dos nossos maiores divertimentos é rir da estupidez masculina, como as que descreveste!!

P.S.: agora já sei como te reconhecer num parque de estacionamento...

;D

inwhitelight disse...

A tua imaginação / divagação não tem limites mas reparar até nos mamilos das manequins? Definitivamente esta vagina não entende alguns divertimentos dos pénis! LOL

Ritz disse...

eu sempre que venho aqui sinto que me estou a repetir porque so digo coisas como 'es um genio', 'brilhante', 'LOL', e etc..


como tal, hoje vou ser diferente e dizer que não está nada mal não senhor! :p **

Ana disse...

ahahahahahaah qualquer coisa, como bahhh :D está demais!! :D

beijinhos e mts LoUcUrAS

Ana disse...

ahahahahahaah qualquer coisa, como bahhh :D está demais!! :D

beijinhos e mts LoUcUrAS

@martasta disse...

LOOOOOOOOOOOOOL
Nunca tinha pensado nisso!
Mas é uma boa teoria... :)))

beijocaaaaaaaaaaaaaaa

Anónimo disse...

LOl...tas sempre lá ninja do diabo!

skept disse...

"Não, ia imitar os "Pequenos Póneis", espera lá. Escuto."
LOOOL

Sofia disse...

Gostei do "não fiz nenhuma pose, não podia abusar da paciência dela" LOL

Os maiores vocês!

beijinhos

Icon disse...

Eu sou tão estúpido!!
Só agora me apercebi...

O Espelho da Nossa Alma... disse...

vou tentar comentar...loooool
já está,nada mais me ocorre.
um bj

MariaMil disse...

Já percebi que quem não acha os ninjas fixes não entra... mas como eu posso entrar vou deixar aqui a bainha da minha espada (rota claro, não ia deixar cá uma preciosidade minha :D, estava a brincar, eu sou muito generosa)
Gostei muito do teu blog e como resposta ao teu post:

Não podias imitar tipo a barbie ou os teletubies...? era mais macho e mais ninja! :)

beijo e vou voltar em breve!**

MariaMil disse...

Desculpa a pergunt mas como é que arranjaste aquela lista no canto superior esquerdo do teu blog?

MariaMil disse...

Tens desafio no meu blog! :D

BEIJO*

Nagareboshi disse...

quem disse que as mulheres não gostam de piadas porcas?! ainda ontem estava a falar de musica e uma amiga minha disse "ah o meu irmão agora anda a aprender a tocar gaita" e partimos-nos as duas a rir que nem umas loucas...já para não falar das piores...o motivo pelo qual nós não dizemos piadas dessas em publico (ao pé de homens) é porque os homens ficam a olhar como se nós tivéssemos boca de marinheiro!

Lady Me disse...

O universo está mesmo em equilíbrio! O texto está mesmo de rir e rir!

"Daí que, por exemplo, eu nunca destranque o carro sem antes gritar "Power Extreme", enquanto adopto uma power-stance imitando o He-Man: pernas abertas, braço no ar. Só que em vez de uma espada tenho a chave do carro e em vez de ficar com armaduras quiméricas fico só com mais estilo.
Claro que a minha namorada não entende." - - > LOLOL

Para não falar no resto!

*

Larose disse...

afinal não fui só eu que andei desaparecida!

Lipa disse...

E fazer outro post, não? ;p

Ninja! disse...

Icon, muitíssimo obrigado! =)

izzie, o mais triste é que eu sei quem são os ursinhos carinhosos... ;)

Lua Escondida*, hehe, pois, é como dizes! :) Eu também apanhava disso nos meus walkies! Chamadas para taxis então era a chuto... E rádio!

Rosie Dunne, muitíssimo obrigado! :)

ZaniNE, hehe, e é tudo verdade, menos a parte do fato de ninja, esse é só às vezes! ;) Tens razão no que dizes... E muita...

Ninja! disse...

Miepeee, ena ena, obrigado por teres tornado isto nojento! ;) ;)

Pochinha, muitíssimo obrigado! Sempre óptimo conhecer novos leitores, ainda para mais tão simpáticos! :) Obrigado pela visita e pelo comentário. :)

Filipa, hehe! Não é animado quer dizer... Depende de cada um! Se calhar para alguns é espectacular!

Fada, estás a ver, já não foste daqui de mãos a abanar. =) Muito obrigado Fada! :) E lá nisso tens razão, as mulheres é que mandam...

Sayuri, claro. Se tivesses pilinha compreendias! ;)

Ninja! disse...

paula'maria, hehe! Ainda bem, sempre é menos uma mulher a querer dar-me uns tabefes se se cruzar comigo na rua! ;)

Bloguótico, porque tu és um tipo muito fixe e de quem os acrescentos eu considero, carago! ;)

Majo, hehe, bom, não sei... Às vezes desespera-se um bocado! ;) Ainda bem que gostaste! :)

S ., hehe! Mas que óptimo então, fico muito contente. =)

Coiso, carago, obrigado! :)

Ninja! disse...

Framboise, estúpidas o tanas, eu tenho exactamente o mesmo sonho que tu! Muito obrigado pela visita e pelo comentário! :)

Larose, nahã! E isto está generalizado obviamente! Eu até estava a falar pior dos homens que das mulheres, somos muitas vezes inconvenientes... ;)

Daniela, hehe, muitíssimo obrigado, ainda bem que gostaste tanto. =) Sim, nós cá nos entendemos, hehe!

Fátima, isso é dos melhores elogios que me podem fazer, fico muito contente! Obrigado!

Anjo Negro, hehe! É que tens razão... Mas também não exageres, não nos castres logo aos 19! ;)

Ninja! disse...

Sad Tear, nops, está desfeito o mito... Pergunta aos teus amigos, algum deles devia fazer o mesmo! ;)

Taina, podemos pensar nisso, hehe! Muitíssimo obrigado e pelo comentário também, já não te "via" à algum tempo! :)

Alexandra, hehe, estás a ver? Não sabes o que perdeste! ;) Muito obrigado! =)

ZicKroft, muito obrigado! E tens razão, é bem verdade, infelizmente... Maldito equilíbrio...

Tisha, hehe, estão entregues as palmas! Pois claro que têm limite, e contra mim falo... :)

Ninja! disse...

Minhoca, hehe, eu bem sei, achas que passei a adolescência a fazer o quê? ;)

Olhos Dourados, hehe, estarei a denotar sarcasmo? ;)

Peter of Pan, oh pá, aquilo que fizeste na semana passada com a tua prima já veio é tarde! ;) E não me digas que te divertias mais do que agora, senão fico com pena tua carago... ;)

VCosta, muito obrigado! =)

Ninja! disse...

Marisa, eu bem sei! ;) Estás melhor da vista? :)

★ Aralis ★, hehe! Não duvido! Está generalizado, portanto claro que não tens que enfiar a carapuça! ;) E só vou meter nojo depois, quando for eu de férias, vais ver só.

Lipa, é, também não compreendo, isto está tudo de pernas para o ar!
E sim, com os devidos ajustes, é a realidade... :P

Sherlock and Watson, eu já andava a ficar preocupado! Com tanta Gripe A por aí, já estava a ficar assustado, nunca mais aparecia! ;) E porque raio me havia de importar, eu é que agradeço ter comentado ao menos este, hehe! :) Muitíssimo obrigado por tudo! =)
E claro, já se sabe que neste blogue é só macheza! :P

Ninja! disse...

Histérica ®, agora que me lixaste, para não dizer mais, boa resposta! :P E sim, vais-me reconhecer num instantinho...

inwhitelight, hehe! Muito obrigado! E claro que não compreendes, tens uma vagina! :P

Precious, és é muito simpática! =) Andavas desaparecida, bem-vinda de volta! =) E muito obrigado!

LoUcUrAs_dOs_22, hehe! Muito obrigado! :D

Mimo Azul, hehe! Obrigadinho!

Ninja! disse...

Lactrodectus Mactans, hehe! Eu bem tento, obrigado!

skept, hehe! Ainda bem que gostaste! =)

Sophie, hehe! Obrigadinho! Eu ainda escapo, ela só tem 1,60m, não é lá muito grande... :P

Icon, de que homem?!

O Espelho da Nossa Alma..., hehe! Muito obrigado pela visita e pelo comentário, espero que tenhas gostado! =)

Pretty Flower, hehe! Realmente era mesmo à macho! ;) Muito obrigado pela visita e pelo comentário! =)
Quanto à tira no canto, é um html que adicionas na barra lateral, mas tens que mudar umas coisitas para mudar as cores e o que diz. E o link de destino, claro! ;) Podes encontrar num site de "add-ons" para blogues! Não te digo já onde, porque este foi a minha namorada que mo arranjou...

Ninja! disse...

Nagareboshi, claro, ninguém espera que vocês se comportem como nós! ;) E olha que eu fui brandinho... :P Não fiques brava comigo, estou só na brincadeira... ;)

Lady me, hehe! Muito obrigado, ainda bem que gostaste! =)

Larose, hehe, pois parece que não! Mas não fugi!

Lipa, logo veremos, já tenho umas ideiazitas. ;)

Anónimo disse...

E sai mais um post genial!! ;D

Mas essa do "É como ir para a cama com o Discovery Channel" é um bocado assustador...

Abraço!

Icon disse...

Ninja!:
pah! fez-se luz na minha cabeça!
somei 2 com 2 e deu-me 4 e + uns pozinhos!

Thúlio Jardim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Low disse...

Olá, colega André Costa. Fiz ontem uma postagem influenciado pelo seu texto, principalmente pelo título dele.

O texto é "Vagina, para que te quero?". Convido-o, então, para se chegar e ler. O meu Blog se chama "Kara Ystúpido", para os íntimos KY.

Até!!!

Low disse...

Ah, aproveitei e fiz referência a este link. ;)