quinta-feira, 2 de outubro de 2008

No Paraíso era assim

Eva: Estás distante hoje...
Adão: Como?...
Eva: O que se passa, o almoço não estava bom?
Adão: O guisado de cágado com molho de guaxini estava óptimo! Não se passa nada, onde foste buscar essa ideia?!
Eva: Achas que estou mais gorda não é? Já não te sentes atraído por mim?
Adão: ????
Eva: Adão, diz-me, tens outra, não tens?
Adão: Claro que não! Mas também não é que pudesse...
Eva: Eu sabia!!!
Adão: Era uma piada!
Eva: Vocês homens... São todos iguais!!!
Adão: O quê?? E como é que tu podes saber isso???
Eva: A minha mãe bem me avisou, para não casar contigo...
Adão: Mas tu não tens mãe...
Eva: Javardo insensível!
Adão: A sério, que se passa, afinal de contas??!
Eva: Não podes ver um rabo de saias, ficas logo tolo e já não queres saber de mim, é o que se passa!!!
Adão: ???? E que raio é uma saia?!!

E assim, Deus inventou a tensão pré-menstrual, e o Homem inventou o c*****o f**a esta merda!

24 comentários:

Alguém disse...

LOL!!! Já não existem paraísos como antigamente!!! ihihih

Muito bom!!!

Salto-Alto disse...

LOL! Nem sei como a humanidade não ficou condenada à extinção logo aqui!!! Gostei muito! Beijo

L!NGU@$ disse...

Que grande post. LOL!

Snoopy disse...

mega post!! eu sabia q isso tinha uma mão divina!!

Alexandre Martins disse...

A grande vantagem aqui é a ausência de sogra....hehehe

Anónimo disse...

molho de guaxini ???!!!ah ah ah ah adorei loll
bj

a gi* disse...

Giro giro, gostei :D

É o eterno "mexer no que tá quieto" E estraga!

Ohhhhh parece q to a falar de mim :D hehehe

ઇઉ Aralis ઇઉ disse...

K maravilha! Para mim ñ é o paraíso! é mais inferno,sendo k havia diabinhas à espreita...lol ainda k só na cabeça da Eva!
Mas nós mulheres ñ somos assim tão más... é pelos dias em k voces estão tipo bichos ou a ver o futebol e a gritar com o televisor ou mesmo a fazerem coisas ....em frente ao computador em certos e determinados sites...if you know whati mean!! LOL

ઇઉ Aralis ઇઉ disse...

correcção: If you know what I mean....

coraline disse...

Olha mais um: Gostei Muito. :) És demais. lololol

nOgS disse...

Que post delirante!
HI, hi, hi: Genial desde o início ao fim.

No entanto, tenho que deixar tb um comment anti-sexismo:
Mulheres – Pelo menos nós temos a TPM (e acredita que não é nada fácil lidar com isso. pois por incrível que pareça nós sofremos muito mais com isso do que vocês!)...
Homens – E vocês, o quê que têm que justifique comportamentos de orangotangos, insensíveis, nervosinhos, de berros por não se saber onde perderam pela milésima vez a Playstion, beicinho porque nós não somos as vossas mamaãs para andar pela casa a apanhar a roupa suja, etc, etc?


Beijo

nOgS disse...

Ah, ah!

Falta aí uma depois do "A minha mãe bem me avisou para não casar cnt".


Adão: Mas tu não tens mãe... E que raio é isso de "casar"? Querias dizer acasalar comigo?

Eva: Javardo insensível! E só pensas nisso também?

Ninja! disse...

Alguém, hihi, de facto... :P

Obrigado!

Ninja! disse...

Salto-Alto, realmente, é uma questão a pensar... =P

Beijo, obrigado!

Ninja! disse...

L!NGU@$ vê-se logo que és muito inteligente... :P

Obrigado!

Ninja! disse...

Snoopy, hehe obrigado. =) Ainda bem que gostaste!

Abraço.

Ninja! disse...

Ice-Only, ora aí está, excelente observação! :P

Ninja! disse...

Mariana, obrigado! Ainda bem que gostaste!

=)

Ninja! disse...

Sophie, bem vinda ao blog, e muito obrigado pelo comentário! =)

Ainda bem que gostaste!

Ninja! disse...

Aralis, hehe, muito obrigado, ainda bem que gostaste! E eu já sei que não são más. Mas como homem, que queres... Vocês já nos caem em cima constantemente, não precisam de ajuda...

Ninja! disse...

saves, obrigado e ainda bem! =))

Ninja! disse...

Nogs, bem vinda ao blog, e muito obrigado por comentares! =)

E os homens claro que tem desculpa para esse comportamento, chama-se pénis. =P

E LOL, realmente era um excelente acrescento!

Sherlock and Watson disse...

É impossível não rir ao ler estes textos. Abraço

Ninja! disse...

Sherlock and Watson, mais uma vez, muito obrigado. =)