sábado, 9 de agosto de 2008

O homem não é deste mundo!

O meu pai tem um sensor. Desde que sou miúdo, ele está programado para que, no segundo em que haja uma cena de nudez qualquer na TV, ele entre de rompante no quarto. Não falha. Por mais breve que seja a cena, ele está lá.
Estou a ver um filme qualquer. Tudo extremamente inocente, com dois homens a falar sobre as vantagens do celibato. Desvio o olhar para o ver entrar e quando olho de novo os dois homens estão numa orgia com seis prostitutas vietnamitas, uma cadeira e uma sandes mista.
A reacção dele é sempre a mesma. Grunhe, fica vermelho, olha para mim, olha para a TV de novo, olha para o chão, semi-cerra os olhos, clareia a voz e pergunta baixinho "Este filme é para que idade?".
Nem que eu estivesse a ver o Batatoon. No segundo em que ele entrar no quarto, a Mimi "apita aqui" está a ser violada por dois chimpazés e o Companhia já jaz de gatas, com o Batatinha por trás a buzinar no nariz e a agarra-lo pelos totós, enquanto grita "agora já sabes porque me chamo Batatinha".
É caso para dizer "comando na mão e carrega no botão", mas rápido, antes do teu pai entrar no quarto.

20 comentários:

Bloguótico disse...

Eu gostava de dizer k se passa exactamente o mesmo cmg, mas até é parecido! No meu caso aparece sempre alguém (mais velho k eu) mas nos momentos em k tou a ver os desenhos animados, em particular às 20h: a hora do Noddy, no Canal Panda! A semelhança do meu caso com o teu tá na pergunta: "isso é para que idade?!"... aí, quem grunhe e fica vermelho sou eu enknt digo: "eu ñ tava a ver isto! Juro k tava a fazer um zapping!"

Por isso, "ninja!", com as devidas alterações, percebo o teu caso! ;)

Ninja! disse...

Bloguótico lol!

Salto-Alto disse...

Não sei como te lembras destas coisas, mas ultimamente os teus textos estão cada vez mais fenomenais!!!

Anónimo disse...

lolllllllllllll este post está super engraçado,ja me ri bastante c isto lol o seu pai nao perdoa,n perde uma opurtunidade lol
tá de olho

bj

Snoopy disse...

lol, eu sou testemunha!!! isto é veridico!

Ninja! disse...

Salto, não tive que puxar muito pela imaginação para este... :P

Muito obrigado pelo elogio!

Bjo.

Ninja! disse...

MariAna, obrigado! :P Isto acontece tantas vezes que já entrava para o Guiness.

Ninja! disse...

Pois é verdade, o Snoopy já presenciou mais do que uma vez... Não me deixa mentir! :P

Anónimo disse...

ninja o q é que anda a ver com o sonoopy????!!!hmmmmmm andam a ver o q n devem e depois o su pai entra claro,faz ele mt bem lol
o snoopy é tao fofo,o verdadeiro lol este q anda por aaqui n sei,mas o ninja deve saber lollllllllllllllllll
bj

Ninja! disse...

Mariana é como disse, quando estou a ver o filme não previa nem de binóculos que a seguir ia começar javardeira! Já quanto ao snoopy ser fofinho, não te posso ajudar, lamento... Não é o meu forte distinguir o que é fofinho do que não é. :P

Anónimo disse...

lolllllllllllllllllll mas nao me respondeu o q anda a ver c o snoppy para ele saber q o seu pai entra sempre no momento X lollllllllllllll

Anónimo disse...

a n ser q seja uma snoppy lol se for ja percebi tudo lolllllllllllllllllllllllll

Ninja! disse...

Mas aí é que está, são filmes à partida sem nudez... Filmes que passam na TV portuguesa. Por exemplo, o Duelo Imortal. Um dos muitos. É só espadadas e cabeças a voar durante duas horas. Mas no preciso segundo em que ele entrar, está tudo a fornicar como se não houvesse amanhã. Isto em todos os filmes em que haja o mínimo de pele visível.

Ninja! disse...

E não, "a" snoopy tem pila.

Anónimo disse...

lolll ok ok estou esclareçida
dispenso promenores das suas aventuras c o sonoopy lolllllllllllllllllll
bj grande

Ninja! disse...

Mariana ora ainda bem. :P E as aventuras nem eram só com o snoopy, era sempre com mais uns 4 ou 5 marmanjões! ;) O que tornava sempre tudo ainda mais embarasoso.

Beijo, e muito obrigado pelos comentários! =)

Anónimo disse...

imagino,o seu pai deve é dar em tolo consigo lollllllll
bj grande e n tem nd q agradçeer,gosto d vir aki

Ninja! disse...

Eu faço os possíveis...
Muito obrigado, fico muito contente nesse caso. =)

Beijo!

Snoopy disse...

Heiiii!! q é q toda a gente fala no Snoopy?? lool

Icon disse...

É só rir!!!
Ainda no outro dia estava a ver um episódio de Naruto e entra o meu pai e diz: "Parece uma criancinha! Não tens vergonha de estar a ver isso?"