domingo, 29 de junho de 2008

Eu tenho problemas...

É só de mim, ou há mais gente que acha que há algo de muito pouco masculino em segurar uma saquinha pelas asinhas, assim muito direitinha? Eu sou incapaz de o fazer. Então quando vejo um homem de fato e gravata, cabelo lambidinho para trás, colado à cabeça, e com caracóis na nuca, a segurar uma saquinha cor-de-rosa que do lado diz "Qualquer coisa extremamente panasca: a prenda ideal se está à procura de dar umas quecas com aquela badalhoca oferecida." aí é que fico mesmo à rasca. As minhas técnicas consistem em amarrotar a saca, nunca pegar pelas asas mas pela parte AO LADO da asa, e leva-la assim meia torta, dobra-la o mais possível ou mete-la debaixo do braço. A minha ideia é de que quanto menos jeito eu tiver para levar uma saca, mais macho me sinto, e mais macho as outras pessoas me vão achar.

13 comentários:

Alguém disse...

loooool
essa é a tua ideia... mas lembra-te que tem de sair naturalmente!!!
:-D

Alguém disse...

posso fazer um pouco de publicidade? posso? posso? pooooosso???

(presumindo uma resposta estusiasticamente positiva:) brigadinha!!

Se querem saber como se faz para evitar esta tendência de segurar a saquinha cor-de-rosa com frases fofinhas e queridas, a sabedoria brasileira surpreende no meu bloguezinho!!!

Perem!!! não vão já a correr para lá! Primeiro há que fazer um daqueles comentários bombásticos ao post deste Ninja que tão bem me deixou fazer publicidade!!! :D

Ninja! disse...

Lol alguém, podes fazer a publicidade toda que te apetecer, afinal de contas, estamos a ajudar-nos mutamente. =D

Sherlock and Watson disse...

Fantástico! Por acaso quando vou com a minha namorada às compras carrego só os sacos mais pesados e geralmente são vários, porque quando o saco é pequeno ou mais feminino por norma ela carrega-os. Mas está muito bem pensado! Gostei da teoria!

Salto-Alto disse...

Eu não acho (muito) panasca segurar a saquinha pelas alças MAS aceito que haja uma certa lógica na tua ideia. Imagino o estado em que as sacas ficam (e quando digo imagino, é porque imagino MESMO).
Tá hilariante, mesmo!

Ninja! disse...

Hehe, Sherlock, claro que as sacas pesadonas essas é de machão traze-las pelas asas, toda a gente vê que nos estão a magoar os dedos (à macho) e que nos está a custar trazer, mas não dizemos. Tudo muito macho. Obrigado pelo comment. :P

Salto, claro que tem lógica! aquelas saquinhas com desenhos de forzinhas e coisas assim, que devem ser muito engraçadas para menina, mas para homem é picolho.

Anónimo disse...

Bem tás com sérios problemas... para te sentires macho tens de amarrotar sacos, não pegar pelas asas..bem a coisa tá má...
muito má.... :)

Anónimo disse...

A partir d agora vou tar mais atento aos homens k passam com sacas e a maneira como seguram nelas lol. ja sei como eu as vou passar a segurar pelo menos lol

Alguém disse...

Tenho uma coisa muito séria a dizer... tenho tenho!!! Sr. Ninja, olhe que fez um texto muito bonito, sem dúvida alguma, mas agora, todos os homens que o estão a ler estão a tentar ajustar-se ao perfil de macharrão! quer-se dizer... tem de acrescentar que isso de amarrotar a saca tem de sair naturalmente!!! Muito naturalmente!

L!NGU@$ disse...

Tenho a acrescentar que macho que é macho nunca deve andar com esse tipo de sacas. Minto. Pode andar com esse tipo de sacas com várias condições:

1- a saca larilas tem mesmo que andar ali segura com o mínimo de contacto possível com as nossas mãos;

2- temos que demonstrar o máximo possível que estamos a cagar para aquela merda de saca. Que está ali por acaso e que lhe estamos a fazer um favor ao transporta-la.

3- (o mais importante) temos que levar uma Mulher ao nosso lado. Tem que se perceber que a saca vai ali porque não deixamos a nossa gaja transportar aquele peso (por muito pouco que seja).

Observação final: não esquecer de passar a mão nos glúteos da companheira de 2 em 2 minutos.

Salto-Alto disse...

Já agora, Ninja! e L!NGU@$: e quando a vossa namorada pede que vocês segurem na bolsa dela enquanto ela escolhe uma peça de roupa numa loja? Hã?! Como fazem, podem dizer? É que estou mesmo curiosa!

Ninja! disse...

Salto, não sei quanto ao L!NGU@$ mas eu limito-me a não pegar pela cruzeta. Pegar pela cruzeta é muito amaricado. Eu opto por enrolar a peça de roupa a volta da mesma, e trazendo-a assim toda enrolada na mão, como se não fizesse a menor ideia do que estou a segurar.

Anónimo disse...

http://markonzo.edu Perfect work, ashley furniture price [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536072]ashley furniture price[/url], 42836, allegiant air verdict [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536075]allegiant air verdict[/url], yfrkmm, pressure washers info [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536078]pressure washers info[/url], upjrdp, dishnetwork blog [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536080]dishnetwork blog[/url], pvbvaeo, adt security preview [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536076]adt security preview[/url], famvdc,