segunda-feira, 23 de junho de 2008

Peço desculpa por ter nascido

De acordo com as sondagens da última votação, estou a arruinar a vida a 33% dos leitores do meu blog. Peço desculpa a essas pessoas publicamente. Mas também só lêem porque querem! NÃO GOSTAM, NÃO LEIAM! (Brincadeira, venham ler, snão cortu us pulsus e passu a ter amigdalitxs e a falar axim).
Já aos 22% que responderam "Não sejas estúpido!", o que tenho a dizer é QUEM DIZ É QUEM É! E TEM CARA DE CHIMPANZÉ! E agora tenho que ir porque tenho aula de maturidade às 18h.

3 comentários:

Salto-Alto disse...

Tipo, quase que me arruinaste a vida, tipo, devias paxar a falar axim po resto da tua vida.

L!NGU@$ disse...

Que tal a aula? Ontem não pude ir. O que deram? Depois arranja-me os apontamentos.

Ninja! disse...

Bah, nada de especial. Ensinaram que há outros tipos de alimentos para além de douradinhos e hamburguers.