quinta-feira, 18 de junho de 2009

És inconveniente

Amigo 1: Promete que te comportas, em casa da Alzira.
Amigo 2: O que é que queres dizer com isso?
Amigo 1: O que disse, que às vezes não te sabes comportar.
Amigo 2: Não sei a que te referes, seu insensível!
Amigo 1: Pára de imitar um paneleiro! É isto que me refiro, fazes coisas que achas que têm piada. Mas não tem. Por exemplo, o que é que fazes quando alguém à tua beira atende o telemóvel?
Amigo 2: Chego-me mais perto.
Amigo 1: Só isso?...
Amigo 2: Grito "ESCROTO" em plenos pulmões. Sem parar.
Amigo 1: Exacto, já me compreendes?
Amigo 2: Mas isso é engraçado!
Amigo 1: Tanto quanto falar contigo, não há dúvida. Ou seja, era mais engraçado ser empaleado por uma lança.
Amigo 2: Estúpido, bruto!
Amigo 1: Lá estás tu com as mariquices de novo! Queres mais exemplos? O que fazes quando passa por nós alguém com uma deficiência?
Amigo 2: Ponho-me atrás deles.
Amigo 1: E?
Amigo 2: E... Bom, prego-lhes uma rasteira...
Amigo 1: E?
Amigo 2: E se estiver numa cadeira de rodas dou-lhe um pontapé na cabeça. Ouve, não percebo onde queres chegar.
Amigo 1: Quero chegar que entre aturar as tuas brincadeiras e assistir ao programa da Paris Hilton, eu prefiro ir nu para uma prisão masculina e cantar "quem tem medo do lobo mau, lobo mau, lobo mau...".
Amigo 2: Não concordo, eu sou engraçado!
Amigo 1: Não és. E por falar em cantar, não te atrevas a repetir a proeza.
Amigo 2: Qual?
Amigo 1: Quando fomos a casa do Mocotó? O pai dele tinha Alzheimer? Não te lembras do que fizeste?...
Amigo 2: Ah isso. Só cantei um pouco...
Amigo 1: Cantaste o quê?
Amigo 2: "Sim eu sei... Que tudo são recordações..."
Amigo 1: Exacto.
Amigo 2: Bom, bom, ok.
Amigo 1: Por isso, não te atrevas hoje.
Amigo 2: O que tem o pai dela?
Amigo 1: Tem Parkinson.
Amigo 2: Ah! Hihihi...
Amigo 1: Não penses sequer nisso!
Amigo 2: Ok, ok...

...

Amigo 2: "Shake your ass! Watch yourself! Shake your ass!"...
Amigo 1: Desisto, vais sozinho. Vou fazer de conta que não te conheço e vou espalhar o boato que gostas de te masturbar a ver Pokémon.

42 comentários:

Icon disse...

Tu és doente!!!
Tens imensa piada mas tens graves problemas psíquicos... só pode!
Ainda assim, adoro ler os teus posts!
São hilariantes! Já vou dormir melhor hoje!

Marisa disse...

Ai que eu não me aguento
"Sim eu sei... Que tudo são recordações..." LOLOLOLOLOL
Ai a sério.... LOLOLOLOLOL
Realmente.... ninguém merece um amigo assim LOLOL
Jinhus

Eu mesma... disse...

lloooollllll
Eu até acho piada a ver essas imitações (se forem bem feitas). questão de humor, sem ofensas... lol
parkinson... hihihihihi :D

Nanda Assis disse...

rsrs cada coisa.

bjosss...

Satine disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Indecisa disse...

hahahaha

Cada vez melhor! :D

Olhos Dourados disse...

Visto de fora tem piada! hehe

Daniela disse...

Eh pah, excelente!!

"Sim eu sei... Que tudo são recordações..."
Até me vieram as lágrimas aos olhos!

bjinho

Fada disse...

Lololol

Que "amigo"....

Lol

beijitos

VCosta disse...

É um brincalhão...
Masturbação com Pokemon's, demais!!!

VCosta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sad Tear disse...

esses amigos são estranhos!!!


ahahahahahah

Lua Escondida* disse...

"eu prefiro ir nu para uma prisão masculina e cantar "quem tem medo do lobo mau, lobo mau, lobo mau"

AHAHAHAHAHA
Tu és fantatico, Ninja!

Lexy disse...

Numa piada um dia para o alzheimer disseram-me que era giro cantar assim "Quis saber quem sou
O que faço aqui
Quem me abandonou
De quem me esqueci"
Nunca tive coragem mas rio-me a bandeiras despregadas.

LooooooL
sempre em alta este ninja;)

Anónimo disse...

..." Ou seja, era mais engraçado ser empaleado por uma lança." credo que exagero! agora o que não deixa de ser muito engraçado é um homem virar-se para outro e dizer: "Estúpido, bruto!" mas afinal ele é gay ou não? porque se não ainda tem mais piada. Esses seus posts fazem-me sempre rir, continue assim a escrever coisas engraçadas! :)

Peter of Pan disse...

Ó Ninja, um gajo chamado Mocotó merece que lhe gozem o pai, a mãe, o canário, a prima, a vizinha, o poste de electricidade, a máquina de lavar loiça e tudo o mais que calhe na rede!

DANTE disse...

''pára de imitar um paneleiro''
ahahahahahahahahahahahahahahah
Tu lembras-te de cada cena pah

Um abraço

sweetie disse...

Escreve um livro que eu compro! =P

Mãe, só a 7 disse...

Pokemon?? ahhahah, antes isso que a ver a cauda dos outros no dragonball

Bloguótico disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Estas tuas tretas de amigos conseguem ser melhor umas que as outras!! Quando se pensa que melhor não pode haver, aparece isto?! Impressionante! :D

izzie disse...

LOOOOOOOOOOOOL

xD

Uuuuuiiii... esse boato. Destruição de reputação pura! ;)

*B* disse...

Devo confessar que a parte final é a pior!

Pokémon?!

=)

Storyteller disse...

Tu tens cada amigo mais esquisito...
Ou serão as tuas múltiplas personalidades a conversarem umas com as outras?
De qualquer das formas, brutal!

Sofia disse...

E tu? És o amigo1 ou o amigo2? :P

Eu sinceramente estou mais próxima do amigo 2 lool

Sofia disse...

E tu? És o amigo1 ou o amigo2? :P

Eu sinceramente estou mais próxima do amigo 2 lool

Armanda Barbosa disse...

loooooooooooool, o pior é que tenho amigos assim, que quando vou com eles a algum lado so me apetece enfiar-me num buraco ou fingir totalmente que nao os conheço.

Rosie disse...

ahahahahahahahaha, eu adoro ler o teu blogue, mesmo! é com cada coisa! xD

Catwoman disse...

Hihi adorei a do lobo mau :)

Beijinhos :)

pensamentovadio disse...

LOOL mt bom, como de costume! :)

Spica disse...

Ninja, ninja... Quem é o teu amigo (1)?? ahahaha! xD
Sorry, nao resisti! ihih

Larose disse...

ahahahahahahahahah
exageradoooooooooooooooo!!!!!

"Vou fazer de conta que não te conheço e vou espalhar o boato que gostas de te masturbar a ver Pokémon."

...esta vou pregar a um colega meu ....só de i
imaginar já tou à garagalhada!

Lipa disse...

Estava inspirado Sr. Ninja!

Eu sou a favor de escreveres um livro e de o publicares. Não o compro, mas ajudo-te a gastar o dinheiro das vendas. ;p

Majo disse...

Muito gostava eu de ter amigos desses como tu. A minha vida era só a rir.

Tu escreve um livro, pá! Tens imaginação de sobra.

Decididamente um dia destes batem-me à porta por estar às gargalhadas a estas horas impróprias e sou despejada. lol

Bjinho ;)

Anónimo disse...

Lol..és sempre aquela base rica de humor!

Anónimo disse...

Muito bom!!

Essa do masturbar a ver Pokémon... No coment. :)

Abraço!

ZicKroft disse...

Muito bom. Nada a acrescentar.

Ninja! disse...

Icon, lol mas que óptimo, missão cumprida nesse caso! =) Muito obrigado! :P

Marisa, hehe! Ainda bem que gostaste! =D Muito obrigado! =)

Anne, sem ofensa nenhuma hehe! :D

Nanda Assis, hehe, é como dizes!

Satine. ainda bem que gostaste! =)

Indecisa, muitíssimo obrigado! =)

Olhos Dourados, hehe, pois é isso mesmo... :P

Daniela, neste caso então, não lamento te ter feito chorar! :P

Fada, hehe! Podes querer! E ninguém está a salvo de lhe cair um destes! :P

VCosta, hehe, muito obrigado! =)

Sad Tear, e não! Debatem-se é sobre temas controversos... :P

Lua Escondida*, muito obrigado! Só não coro porque já está calor que chegue! :D

Alexandra, hehe, muito obrigado! Mas essa tua musiquinha ou poema estava muito bem aplicado também... :P

Fátima, hehe, sim claro que é exagero! :P E não. ele não era gay, só estava a imitar um! :P Vou tentar, muito obrigado!

Peter of Pan, é exactamente como dizes! ;)

DANTE, eu bem tento, eu bem tento... :D Muito obrigado!

sweetie, hehe, quando acontecer eu até te envio uma cópia gratuita! :P

quase Eu, hehe! Realmente tens razão...

Bloguótico, lol, muitíssimo obrigado! Tu é que és simpático! :P

izzie, hehe! Cuidado, são armas poderosas! :P

*B*, hehe, pois é, Pokémon! :P

Storyteller, hehe, nem uma nem outra... Pego num exemplo muito pequeno de uma conversa qualquer e tento leva-la ao extremo. :P

Sophie, nem um nem outro... Mas é bom saber essas coisas... :P

Verdinha, hehe, então sentiste-te identificada! :P

Rosie Dunne, muitíssimo obrigado, folgo muito em saber! :D

Catwoman, ainda bem! Obrigado e volta sempre.

Pensamentovadio, muito obrigado!

Spica, LOL! :P Ora bem, não te posso dizer, é segredo!

Larose, haha! Vê lá é se não dizes onde vieste buscar, qualquer dia ainda tenho esperas à porta de casa (tenho a mania das importâncias).

Lipa, a ti dava-te um de graça! Obrigado! :D

Majo, hehe! Eu não os tenho, os meus são espectaculares, mas sabem comportar-se... Agradeço mesmo muito pelo que disseste, fico muito contente! :D

Lactrodectus Mactans, muito obrigado! :D

Coiso, hehe! Muito obrigado!

ZicKroft, muito obrigado! =D

Ominona disse...

Em grande Ninja! Em grande!

Um abraço!

Alguém disse...

Não entendo... O Amigo2 tem mesmo piada!!! Nojentinho aquele 1, pah! eheheh

@martasta disse...

LOOOOOOOOOL
O amigo 1 tem é inveja :)))

beijocaaaaaaaaaaaaaaaaa

Ritz disse...

Ninja es um GENIO ! tenho dito.

:D *

annaritaa ♥ disse...

HAHAHAHA
Tá fixe, tá fixe :D