terça-feira, 14 de julho de 2009

Castração verbal

Amigo 1: Então, como anda a tua vida amorosa?
Amigo 2: Nada famosa.
Amigo 1: Que se passa?
Amigo 2: A minha namorada é um bocadinho... Peculiar. Gosta de fazer analogias com fauna e flora, em pleno acto sexual.
Amigo 1: ?? Como assim?
Amigo 2: "Somos como duas partículas de plâncton, em plena união simbiótica, à deriva num oceano de amor profundo!". Assim.
Amigo 1: Isso é perturbador de muitas maneiras.
Amigo 2: A quem o dizes. Mal consigo dar conta do recado. O meu plâncton duro passa logo a plâncton inerte e morto.
Amigo 1: Então, e que tal tem corrido a relação?
Amigo 2: Que achas? Experimenta tu ouvir "Degusta-me da mesma forma que o leão devora a pura gazela!" e manter isto erecto. Já para não dizer que fico confuso, nem sei se ela quer que eu a morda ou lhe dê uns tabefes na cara. E pára lá de rir!
Amigo 1: Desculpa, desculpa, mas isto é mesmo muito bom... Hahahaha...
Amigo 2: Não tem piada! Quando estou quase a ter o orgasmo ela diz-me "Sim, sim, és como um vulcão suave e carinhoso a entrar em erupção de puro êxtase, e eu sou a terra bravia que vais desflorestar com a tua actividade magmática!".
Amigo 1: HAHAHAHA! Ok, ok calma, não te zangues... Mas realmente nunca ouvi semelh... HAHAHAHA!
Amigo 2: Queria ver se fosses tu!
Amigo 1: Tens razão, falar é fácil... Olha lá, e ela tem orgasmos?
Amigo 2: Claro, era impossível não reparar. Ela imita uma catatua-das-molucas sempre que o atinge.
Amigo 1: Não sei se me ria ou se chore...
Amigo 2: Deixa-me ajudar-te a decidir!
Amigo 1: Ei, calma, não me dês murros! Envergonhas-te a ti próprio... Afinal de contas ainda andas com ela porquê?
Amigo 2: Porque apesar de tudo aprendo coisas novas. É como ir para a cama com o Discovery Channel.

45 comentários:

Eu mesma... disse...

ahahahahah
mt bom mesmo, parece a narradora de um documentário BBC.

Anónimo disse...

E sai mais um post genial!! ;D

Mas essa do "É como ir para a cama com o Discovery Channel" é um bocado assustador...

Abraço!

(à bocado enganei-me no post em que ia comentar..)

Lexy disse...

Que cultura!Essa mulher deve ser um furacão Katrina em ciência!

Não sei até que ponto não seria engraçado o amigo 2 levar com uma perita em Futebol:

"Sim!Marca pontos na minha baliza,solta o pontapé de saída no meu campo!"

Ahahahahahah ;D

Ritz disse...

"Degusta-me da mesma forma que o leão devora a pura gazela!"

so tu para te lembrares de escrever uma coisa destas, e digo isto como o maior dos elogios :D **

Bloguótico disse...

LOOOL...
Ctg só mesmo à katanada!! Agora sempre que se veja o Discovery Channel, este post vai vaguear pelas nossas mentes... seja qual for a programação do canal!! :D

Indecisa disse...

hahahaha
LINDO!
hahahaha

Rosie disse...

ahahah essa do vulcão!

Daniela disse...

Muito bom!
Então as frases da moça... excelentes!!

bjinho

Abobrinha disse...

Uma mordaça também ia ser altamente selvagem! E na volta gostavam os dois, não?

Nanda Assis disse...

portugueses....


bjosssss...

Sofia disse...

LOOOL
credo nem eu tinha orgasmos com essa do vulcão!

post genial, by the way!

Framboise disse...

Excelente! Onde é que vais buscar estas ideias?
Beijinho

Olhos Dourados disse...

LLOOLL!
Espectacular!

Lipa disse...

XD Só tu para te lembrares de um casal assim. Muito bom :D

Peter of Pan disse...

Quem disse que o sexo não podia ser cultura?!?

Histérica ® disse...

lol
Cá para mim a namorada é uma bióloga ou geóloga... xD

Raw disse...

ahahahah abraço

Ana disse...

AHAHAHAHAHAHAAHAH bela conversa!!! a namorada é que não deve de gostar de saber que o namorado anda a contar as suas fantasias aos amigos!!! :|

beijinhos e mts LoUcUrAs

Armanda Barbosa disse...

looool

eu ca dispensava totalmente um gajo assim. lolol

sweetie disse...

LOOOOOL lindo!! Eu não sei, mas deve ser coisinha pra deixar um gajo traumatizado =P Muito bom!

Catwoman disse...

Realmente estamos sempre a aprender hihi

Beijinhos :)

VCosta disse...

Tudo dito men...
Estas conversas são demais!
Abraço!

paula maria disse...

eu adoro ler as coisas que escreves... ahahaha
mas que conclusão...diria...hum; destro?

izzie disse...

Ok... só me consigo rir mesmo...

Beijinho...

MariaMil disse...

lol

É impossível vir aqui sem rir... adorei...

*

inwhitelight disse...

LOL
Eu cá continuo a achar que não vale a pena ir para a cama por causa do Discovery Channel!!!

Larose disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAH ...tu és impagável .......

vai ao meu canto ...descobri um fime contigo!

Joaninha disse...

Genial!

A isto é que eu chamo uma postagem de qualidade :)

beijos

Storyteller disse...

Dá ideia que vais é para a cama com o Sir David Attenborough...

Jacinta. disse...

LOOOOOOOOOOOOOL

adoro este blog :)

Sherlock and Watson disse...

Hahaha!Depois deste texto nunca mais vou ver o Discovery Channel da mesma maneira Ninja.Num bom sentido,claro. Abraço.

Sofia disse...

Deixei um selo para ti no meu blog!
depois vai lá ver...bjinho

Alguém disse...

LOOOOL realmente, cultura e prazer ao mesmo tempo! Uau! Post muito bom!!!

Mãe, só a 7 disse...

antes com o dicovery channel que com o sic mulher... lhaca...

Ninja! disse...

Anne, hehe! Muito obrigado! :D

Coiso, muito obrigado! =) Achas? Eu nem acho mal! :P

Alexandra, hahaha, não era nada mal pensado! xD

Precious, então muito obrigadinho mesmo! :D

Bloguótico, assim espero! xD Obrigado mano. :D

Ninja! disse...

Indecisa, muito obrigado, ainda bem que gostaste! :D

Rosie Dunne, hehe! Ainda bem que gostaste, ao menos de uma parte! :P

Daniela, obrigadinho! :D

Abobrinha, sim, sem dúvida... Pelo menos o Amigo 2 ia gostar de certeza. :P

Nanda Assis, exactamente, acertas-te! Só não tenho nenhum prémio para te dar, lamento.

Ninja! disse...

Sophie, hehe, acho que ninguém! Muito obrigado! :D

Framboise, aqui e acolá... ;) Muito obrigado. :D

Olhos Dourados, muito obrigado! :D Ainda bem que gostaste.

Lipa, hihi, obrigadinho... :D Acho eu...

Peter of Pan, sei lá, um burro qualquer! Que era virgem aposto!

Ninja! disse...

Histérica ®, às tantas! Mas também é demente, isso de certeza...

Irremediavelmente Inconformado, e um para ti também! :)

LoUcUrAs_dOs_22, pois, de certeza... Mas também ninguém a manda ser retardada... xD

Verdinha, não duvido! :P

sweetie, pois, eu também desconfio que sim! :D

Ninja! disse...

Catwoman, hehe! Mas olha que aqui não aprendes grande coisa! :P

VCosta, hehe, muito obrigado! Tenho uma que acho que está porreira, depois vou publicar. ;)

paula'maria, hehe, obrigado! Se eu sou destro? ;) Sou sim senhora! :P

izzie, hehe! Então está tudo em ordem! Chorar é que era triste para mim! :P

Pretty Flower, muito obrigado, e fico muito contente! :D

Ninja! disse...

inwhitelight, sim, mas tu tens inteligência... :P

Larose, hehe, muitíssimo obrigado! :D Já vi o filme! xD

Joaninha, muito obrigado! :D Ainda bem que gostaste!

Storyteller, ei, não tornes isto ainda mais nojento!!! :D

Martiniska, muito obrigado! :D

Ninja! disse...

Sherlock and Watson, espero bem que não! ;) Muito obrigado!

Hahaha!Depois deste texto nunca mais vou ver o Discovery Channel da mesma maneira Ninja.Num bom sentido,claro. Abraço.

Sophie, já lá passei, aproveito para te agradecer de novo! =)

Alguém, obrigadinho! :)

quase Eu, sim, também digo! xD

Tisha disse...

Aiiiii isto é que é alegria logo de manhã! :) Eu bem que lhe dava dois pares de estalos a ver se começava a chorar e se calava :D

Beijo*

ZicKroft disse...

Muito bom. "Ir para a cama com o Discovery channel".

Margarida disse...

Que ME-DO!... :S



As mulheres são uma enciclopédia! =P

Ninja! disse...

Tisha, e eram bem dados, hihi! :D

ZicKroft, ainda bem que gostast, muito obrigado! :)

Mna. Margarida, não tenhas, hehehe! São nada, aquela que eu inventei é que é meia totó.