quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Ui, essa saiu pela culatra

O Playboy era um colega com quem me cruzei no meu percurso académico. Pus-lhe esta alcunha, porque era isso mesmo que ele se considerava.
Ele era aquele gajo que se vestia como um panasca com retenção anal, com as calças de tal maneira enfiadas no rego do cu que chegava às nádegas mais depressa passando o braço por cima do ombro. Era aquele gajo que andava de t-shirt o ano todo e gabava-se disso. As t-shirts eram muito justas, manga muito curta e dia sim, dia não, cor-de-rosa. E usava-as sem medo de ser achincalhado pelos colegas. Basicamente, o vestuário dele era comprado na íntegra numa loja de roupa de mulher que também vende roupa de "homem". Para além disto, era o gajo que "sabia" sempre tudo, melhor do que toda a gente. Na boca dele, claro. Fazia tudo, mas nunca tinha tempo para nada. Lia toda a bibliografia de todas as disciplinas, segundo ele, mas ainda à pouco dizia que tinha passado o dia anterior a fazer surf com búfalos africanos. Mas o melhor mesmo, era quando se punha a falar de sexo, o que fazia com frequência. O falar. O resto não sei e faço questão de o manter assim. "Ah, isto faz-se assim e assado" e "Ah, copular é tão bom, estou sempre a praticar", etc. Dissertava sobre o assunto com tal erudição que uma pessoa quase perdia vontade de o fazer. Falava como se fosse um acto muito asseado. Mais um abraço polido entre duas pessoas. O que pensei logo foi: ou este gajo se acha muito melhor do que é na realidade, ou então é um completo virgem, dado o número de vezes e a altivez com que falava no assunto. Na realidade, acho que se passava um pouco dos dois. Ele até podia agraciar muitas mulheres, mas era virgem no que toca à mentalidade fornicadora. É que ele, pelos vistos, tinha muita técnica. Provavelmente até tinha uma agenda a cumprir, com as técnicas a utilizar, que seguia à risca. E tirava pequenas notas com os aspectos a melhorar, num post-it que mantinha colado no sovaco, durante o abraço polido e asseado. E a retenção anal não ajudava em nada.
Isto tudo mudou quando ele começou a namorar com uma mulher uns 6 ou 7 anos mais velha do que ele. Pelo menos a mentalidade dele ajavardou bastante. Antes do dito namoro, passava uma rapariga de mini-saia. Todos olhavam, excepto ele, que dizia algo do género "Sois uns porcos, assim a olhar". Eu argumentei baseado em dois pontos. Primeiro, eu tenho um pénis, e não uma vagina, como o Playboy tinha. E segundo, muito honestamente, aquela em questão, não era uma mini-saia, era falta de pudor. Se não era para chamar a atenção, e apenas por causa do calor, devia usar uma mini-saia mais larga do que um cinto. Já depois, olhava para uma qualquer mini-saia e aí dizia "Era já de pé contra o balcão do bar, com toda a gente a olhar". Não quero de maneira alguma estar aqui a falar sobre assuntos que desconheço, mas dava a sensação, portanto, que a tal namorada era uma sabidona. Ela é que desflorou a vagina psicológica do Playboy. E acho seguro afirmar, foi aí que a agenda dele foi pelo cano abaixo. Muito provavelmente, ele abordou-a pleno de técnica e ela colocou-lhe a pior pergunta possível a fazer a um homem nestas circunstâncias:

- O que é que estás para aí a fazer??

Então, deu-lhe dois bufardos e disse:

- És tão pequenino e inocente... Senta aí e não te mexas que eu mostro-te como isto se faz.

E depois riu-se.

28 comentários:

L!NGU@$ disse...

Meu menino, tenho-te a dizer que este post está de um nível de fazer inveja a muita gente. Parabéns.

Alguém disse...

Oh, ninja!!!! Tu também! Não vês que o rapaz se queria inserir no vosso grupo "fixe"?! E vocês a dificultarem as coisas... Isso não se faz! Pelo menos FINJIAM!!!! pah!

Rafeiro Perfumado disse...

E depois disso também deixou crescer a unhaca do dedo mindinho? ;)

Joaninha disse...

E deixou crescer o bigode ou não?

Beijos

Anónimo disse...

acho q todos nos ja conheçemso um "playboy" .
bj

vincent vega disse...

o problema da retenção anal é um dos grandes flagelos da humanidade. deveria ser criado pela onu o alto comissário para a erradicação da retenção anal. até sugiro um nome. claudio ramos.

Snoopy disse...

Por mim o rapaz podia ter continuado como era!! menos concorrência!! =D

Anónimo disse...

snoopy é sp o snoopy,uma caozinho cheio de estilo,n tem q s preocupar lol

coraline disse...

muito bom:)

Snoopy disse...

mariana, faltou-te "o boneco claro"

Bloguótico disse...

Bem, é nestes momentos k até sou a favor do aborto... por consideração ao Benfica, até admitia ver um gajo vestido de cor-de-rosa (na época passada), mas a fazer surf com búfalos africanos, já é demais!

Mais um bom post, como, aliás, já estamos habituados (e não tou a brincar, "ninja!") lol

Ninja! disse...

L!NGU@$, muito obrigado mesmo, fico muito contente por achares isso. =)) Abraço grande!

Ninja! disse...

Rafeiro, lol, nááá, ele era mais para o metro-sexual do que para o Macho Latino! =)

Abraço.

Ninja! disse...

Joaninha, não! Quer dizer, que eu saiba... Mas como já disse ao Rafeiro, não era o género dele. =P

Ninja! disse...

Vincent Vega, LOL! Que risota!

Abraço!

Ninja! disse...

Alguém, lol! Claro que eu aqui exagerei um pouco, mas ele nem era mau rapaz de todo. Era conforme os dias! Apesar de não sermos grandes amigos, ainda nos encontra-mos com mais amigos, volta e meia, para um café. E o que disse aqui, já lhe tinha dito a ele. A brincar claro, como aqui o fiz também. :P

Ninja! disse...

Mariana, lol pelos vistos sim!

Beijo!

Ninja! disse...

Snoopy, não sei não... É melhor pores-te em sentido... =P

Ninja! disse...

Bloguótico, LOL! Muito obrigado pelo comentário!

Abraço!

Ninja! disse...

Saves, muito obrigado! =)

Beijo!

Salto-Alto disse...

LOL! Ai, todos nós conhecemos um playboy, mas este saiu uma peça daquelas! Pelo menos a nova namorada valeu-lhe, coitado, ainda lhe ensinou umas coisitas! ;p

Beijo!

Anónimo disse...

snoopy nao percebi a piada,mas ainda é d manha,o raciocionio esta lento,pode traduzir sf?

Snoopy disse...

pois..compreensivel!!

de manhã a maquina n funciona mt bem, axo q é mal geral!!

dissest q o snoopy era fofinho, e eu disse q te faltou dizer na frase q era o snoopy boneco q tavas a falar!!!

Ninja: eu em sentido? lol agr fikei foi sentido ctg! lol
agr pode ser q um dia te ataque com um AXE spray nos olhos!:d ah ah ah!! remember??
na tanga!

Ninja! disse...

Salto, sem dúvidas nenhumas! Era o que lhe fazia falta muito provavelmente. ;)

Beijo!

Ninja! disse...

Snoopy, atão home, estava a ser sarcástico!

E lembro-me de um incidente, há uns 10 anos atrás, que envolveu alguém levar com AXE numa vista, mas definitivamente não era eu a usar a dita tanga. E agora estou a falar muito a sério.

Anónimo disse...

snoopy ja percebi,é q d manha custa chegar lá,e n sou loira lol o boneco é fofo mas se calhar o amigo snoopy tb é,nao sei...O ninja saberá melhor q eu lol
bj

Ninja! disse...

Mariana, até gostava de te poder ajudar, mas tenho um pénis, nem sei o que "fofinho" quer dizer, quanto mais usa-lo para adjectivar outro homem.

Anónimo disse...

lol ninja estava só a pica-lo lol.sendo assim so m resta apalpar o snoppy para ver s é fofinho lolllllllllllllllllll