quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Peripécias no aeroporto

Fui buscar a minha namorada ao aeroporto, e a pedido dela levei o seu portátil. A mala do mesmo é uma bolsa... De mulher. Dada a minha fobia, por vós já conhecida, de levar sacas pelas asinhas e muito direitinha, tinha aqui um verdadeiro desafio (Clica-me, se não conheces a fobia). Lá consegui arranjar maneira de não a trazer pelas asas, a muito custo, e sentei-me à espera dela. Com a bolsa ao lado.

- Desculpe, podia-me dizer as horas?
- CLARO QUE ESTA BOLSA NÃO É MINHA! NEM SEI ONDE FOI BUSCAR ESSA IDEIA RIDÍCULA! O QUE É QUE ESTÁ A INSINUAR? MAS NÓS ANDAMOS A COMER DA MESMA PIA OU QUÊ? VÁ ANDOR!

O miúdo lá foi embora, a chorar, e eu fiquei satisfeito pela minha reputação permanecer intacta.
Passado isto, e enquanto espero, começo a lembrar-me daquele mito que envolve as hospedeiras. Supostamente são muito sensuais e fazem muito sexo nas casas de banho do avião. Sexo se calhar até fazem. Mas tendo em conta o que vi, o coitado do homem que se aventurasse tinha que ficar de fora da exígua casa de banho do avião, durante o coito. É que elas não eram lá muito magras. Se calhar apanhei só um dia mau. Com certeza muitas pessoas vão discordar. Mas risquei as hospedeiras das minha fantasias. Quando tinha perdido toda a esperança, lá encontrei uma hospedeira razoavelmente atraente. E vinha a esfregar os cantos da boca. Sim, eu pensei isso mesmo. E também o pensei quando vi uma gaja de metro e meio a receber o namorado, um preto com 2.10m. E quando vi um tipo sem camisa a dar a mão a outro... Olhei imediatamente para o lado, não o fosse pensar também, e soltei um quase audível "f***-se!...". Estava em piloto automático... "É melhor entreter-me com outra coisa qualquer" pensei eu. Como o voo estava atrasado fui dar uma volta. Estou a passar numa porta giratória, quando alguém me prega uma rasteira e me empurra, tentando e conseguindo que eu ficasse preso. Olho para trás...

- Toma! Só queria saber as horas! Maricas, andas com uma bolsa de senhora!
- Mas não, rapazola, espera! Não é minha! Ei! ESTÁS A OUVIR, NÃO É MINHA!

Enquanto me tentava soltar perdi uns minutos...

- Desculpa o atraso! Já cheguei há muito tempo! Foi um puto que me prendeu a cabeça numa porta giratória, quando fui dar uma volta para fugir dos panascas!
- ... Hmmm hmmm... André, não tem mal te teres atrasado sabes?... Não precisas de inventar desculpas, afinal de contas ainda me vieste buscar e tudo.
- Mas mas mas...
- Esquece isso! Trouxeste-me o portátil?
- O port... Aquele miúdo!

25 comentários:

coraline disse...

LOL. Está demais. ^^

Ninja! disse...

Uau, saves foste mesmo rápida! Ainda estava a fazer as últimas edições lolol! Muito obrigado! Beijo grande!

Anónimo disse...

esta mt bom o post apesar de ser so imaginaçao,tem uma imaginaçao mt fértil lol
bj

Ninja! disse...

Mariana, obrigado! Mas algumas coisas são realidade... Fui mesmo ao aeroporto, levava mesmo o portátil numa bolsa de mulher e a hospedeira vinha a esfregar os cantos da boca. :P O resto é que puxei pela cabeça. :P

Salto-Alto disse...

LOL! demais mesmo! Para a próxima deixa de ter tantos complexos, aposto que nem uma bolsa te tira a virilidade (sou mesmo simpática, pah!)!

Ninja! disse...

Tirar claro que não tira, carago! Mas mancha!

Obrigadinho, Salto, ainda bem que gostaste!

Anónimo disse...

pois lol
bjs

Snoopy disse...

lol, ta booa!! e n te ocorreu q os maricas ao verem t de bolsa podiam pensar q eras da especime deles?? podiam t confundir com akele boiola de esposende!lol (akele do "chupa na corneta rapaz"lol) hospedeiras..huumm..ainda bem q n as vi..assim ia perder uma fantasia!! =D

Ninja! disse...

Snoopy claro que ocorreu, daí a minha necessidade em dizer a toda a gente que a bolsa não era minha. :P

Anónimo disse...

ja sei do q m vou mascarar no carnaval,de hospedeira,so para o snoopy pk eu acho uma graça ao sonoopy,ao verdadeiro claro lolllllllllllll estou a brincar

Snoopy disse...

make my day!! lool

Bloguótico disse...

Partilho da mesma fobia, "ninja!"... asas e sacas não combinam!! Knd vou às compras certifico-me k vou acompanhado (para ñ ter de ser eu andar com as sacas na mão) ou então só compro coisas k caibam nos bolsos! lol

Anónimo disse...

mt bom ninja!se pegasses nos sacos como deve ser e n pensasses "ai sou tão gay assim" não ficavas preso na porta. claro está se tv msm ficado!
ah o tipo d esposende xama-se JUJU! nome mai lindo pa um gay ou pior!

Alguém disse...

ohhhh ninjinha... não sei porque te incomoda tanto!!! Quando te vi lá, até achei que a bolsa condizia contigo!!! Aliás, devias pôr de lado a espada e concentrares-te nas bolsinhas... era muito mais querido!!! ;)

Ninja! disse...

Bloguótico, pois claro! Está bom de ver que andar de sacaquinhas não é coisa de coisa de homem portanto!

Ninja! disse...

Pensamentovadio, obrigado! Mas não adianta, eu e as saquinhas ou bolsinhas nunca vão combinar... =P

Ninja! disse...

Alguém, sim, vou começar já amanhã. Passo a vestir-me de rosa e a minha arma é uma louis vitton. =P

L!NGU@$ disse...

Estão aí todos com coisas. Eu digo: o ninja! é um bocadinho homossexual.

Pronto, está comentado como deve ser este post :p

Ninja! disse...

L!NGU@$ mas a bolsa não era minha! Hei, estás a ouvir? Onde é que vais?! NÃO ERA MINHA!

Snoopy disse...

Linguas a presidente
os sinceros tb são gente!

Salto-Alto disse...

L!ngu@$ a Presidente? ele é engenheiro... como todos sabem o talento especial dos engenheiros é não fazer nada em frente a um computador!

E Ninja!: com muita pena minha tenho que concordar com o L!gu@$: afinal as saudades estavam mesmo a fazer-te bem.. Já há 3 dias que não publicas nada...

Salto-Alto disse...

ok, é desta que morro: não é L!gu@$, é L!ngu@$!!!!

Ninja! disse...

Salto, então e eu não tenho direito a descansar uns diazitos? Ai...

Joaninha disse...

Muuuito bom, que lindo devia estar o menino com a bolsinha a tira colo ;)

Ninja! disse...

Joaninha, nem pensar! A tira-colo nunca! :P Eu tenho uma técnica especial para trazer sacas e bolsas! Vê o link neste post. ;)