segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Qual "só grita" qual quê?!

A gente já não fala, sogrita, sogrita!
É sempre a mesma coisa, só fita só fita!
Até nossos amigos já estão a notar,
Que algo se está a passar...
E nem fazemos nada para disfarçar!
A gente já não fala, sogrita, sogrita!

É aquela música popular, ou pimba se preferirem, de uma cantora qualquer, também ela pimba, que agora me escapa o nome. Só sei que é loira, mas isso é o mesmo que dizer "é fácil encontrar a minha casa, é aquela com janelas".
Mas continuando, obviamente que esta letra foi escrita quando ela se cansou da relação lésbica que mantinha com a sogra. Daí ela se queixar à sogrita (nome carinhoso) que já nem falam. Provavelmente porque partem logo para o sexo lésbico e abrutalhado. Ora, é notável que para a cantora isto já não é suficiente. Ela quer uma relação normal. Ela quer carinho. Quer aquilo que o marido não lhe pode dar. Mas acima de tudo, quer aquilo que todas as mulheres mais desejam neste mundo: falar.

12 comentários:

Anónimo disse...

já tinha saudades de ler estes teus post's!th mt que ler..

coraline disse...

Lol. Bem pensado. :) Acho que o nome dela é Valentina, nao? lolol

Ninja! disse...

Pensamento, bem vinda de volta então, e espero que te divirtas. :P

Ninja! disse...

Saves, por acaso não sabia mesmo o nome! Mas agora também não mexo. :P Obrigado!

Bloguótico disse...

Essa cantora pode ser pimba, mas é bem educada... nem todas as noras tratam as sogras com tanta ternura!! Já ouvi muitos nomes associados às sogras, mas poucas são as mulheres que tratam a mãe do marido por "sogrita"... e que ainda por cima, só quer falar!!

P.S.: Mais um post de categoria, "ninja!"!!!

Ninja! disse...

Bloguótico, muito obrigado mesmo! =) E é verdade sim, esta senhora gosta mesmo da sogrita. =P

Anónimo disse...

nem todas gostam d falar,eu nem sou mt de falar.Falo o suficiente,detesto q as pessoas falem pelos cotovelos,ja tive uma colega q falava imenso,detestava,era tao irritante sp a falar,tornava-se chata.
mas quem é a cantora?fiquei curiosa d saber

vincent vega disse...

essa maginifica canção pertence a um magnifico duo que dá pelo nome de "broa de mel", que figura entre os grandes vultos da musica poruguesa.
agora duas duvidas, não sei porque raio decidiram chamar-se broa de mel e pensando bem, não sei se a canção não é do armando gama e da valentina torres. raios parta a memória, tenho que começar a beber menos...

Ninja! disse...

Vincent, obrigado por desfazer as dúvidas do pessoal, e obrigado pelo comentário! =)

Ninja! disse...

Mariana, com toda a sinceridade te digo que isto não passa de brincadeira. Apelo ao generoso sentido de humor das meninas, mais uma vez, e não me ralhem. Era tão ou ainda mais fácil também arranjar comportamentos estereotipados dos homens. Por isso não te atrapalhes no futuro, pois isto não é nada senão brincadeira. ;) A minha própria namorada lê os posts antes de eu os lançar e ri-se. Só depois é que me chega a roupa ao pêlo. Afinal de contas, ainda que não lhe sirva a carapuça, tem que defender o género. :P

Anónimo disse...

mas eu n lhe estou a ralhar lol so dei a minha opniao
tb acho graça aos seus post
bj

Ninja! disse...

Lol, pois claro que não, afinal o blog é meu... :P :P :P Estou a brincar, só queria esclarecer, não fosse rogar-me umas pragas!...

Obrigado pelos comentários, mais um vez, e espero que continue a gostar de cá vir.

Beijo!