Querida folha de plátano que foste caridosamente gerada pela Mãe Natureza, na qual agora vou escrever e a seguir fumar:
Hoje o dia correu bem. Fumei, assim, tipo, 200 charros, mas era tudo com fins medicinais man. A autoridade estabelecida é que não compreende isso, e por isso eu a questiono. Hahaha, autoridade, parece-se muito com pilosidade, hahaha! Ah man, já estou a bater mal de tanto me rir, esta foi mesmo engraçada... Agora tenho que recuperar o fôlego. Hoje a Jessica disse-me "Man, tens que deixar de fumar tantas brocas", mas tipo, isso é mau karma man. Isto é tudo dado pela Mãe, porquê que não usufruir livremente do que ela me dá? Além disso, vejo tudo de forma muito mais clara e fluída. Por exemplo, hoje descobri, ao fim de fumar uns 100 cacetes, que afinal não sou um drogado pseudo-intelectual que cheira a couves e a chá de camomila que faz nenhum. Sou antes um militante a favor da paz (que será atingida através da total inércia), com a tarefa de fumar, vaguear, fazer sexo com árvores e bater o recorde mundial do maior número de dias sem tomar banho ou manifestar qualquer outro tipo de forma de higiene.
Agora tenho que ir. A Mãe vai-me apresentar a um arbusto, e quero ver se o consigo levar para o saco-cama para lhe fazer cócegas nas folhas e lamber-lhe o caule.
Interfiram o menos possível com toda a gente. Quanto mais se interfere pior é o Karma, man. Eles que resolvam os problemas deles, eu já tenho os meus.
Peace out!
10 comentários:
Isto da saudade faz bem ao blog do ninja!. Vai para aqui uma qualidade de posts que sim, senhor.Muito bom este.
L!NGU@$, obrigadinho, fico muito satisfeito!
Pega lá uma lambidela virtual também:
Slurp!
Abraço
yaaackk!! lambest uma lingua!!! ainda por cima masculina!! aaarrgghhh!!!
Isso não é nada, comparado com as lambidelas que o avatar do L!NGU@$ está constantemente a dar. =P
Altamente, man! A mãe natureza é tramada... e o karma, mais ainda!
Gostei especialmente da apresentação do hippie ao arbusto! ;)
Neste diário só faltou falar nas velas acesas e do incenso p'ra climatizar o ambiente em busca da paz interior, enknt se mentaliza o azul do céu!
Dps disto talvez inda vire hippie!! lol
Bloguótico, ainda bem que gostaste! =)
Realmente, nem me lembrei das velas... Bom, fica para a próxima hehe!
Obrigado pelo comentário.
É que só me rio, man!
Hehe, ainda bem saves (wo)man!
LOL! concordo com os restantes comentadores, está mesmo muito bom! Mas é bom que a saudade não seja a nova forma de inspiração!^^
Salto, claro que não... Já tinha estas ideias a fervilhar, só que agora estou de férias. :P
Muito obrigado, sempre muito generosa! =D
Enviar um comentário