sábado, 2 de agosto de 2008

Atira-te de uma vez...

Eis a letra de uma música dos Tokio Hotel, na qual tropecei outro dia (apanhei uns segundos de MTV durante um zapping), e que me deu uma ideazinha para um outro post que vou fazer depois:

Please don't jump
Don't jump
And if all that can't hold you back
I'll jump for you

Ora então, vamos recapitular: Uma rapariga tem problemas dos grandes e quer-se atirar de um prédio abaixo. Como está num clip de Tokio Hotel, provavelmente teve um contencioso com o irmão mais velho, após ele lhe ter dito que desgostava ligeiramente da maneira como ela hoje tinha arranjado a franja. O cabeça de texugo lá aparece e diz não saltes, eu até peço com jeitinho. Mas se MESMO ASSIM (depois de eu ter pedido por favor) queres saltar, não faças isso, eu salto por ti. Sim. Ele(a) saltando em vez dela resolve-lhe os problemas todos. Aliás, é como se não tivessem existido. A franja penteia-se, o namorado que pinta as unhas de preto regressa, os pais até concordam que ela ande com coleiras de cão no pescoço. Pois. Lamento informar, mas não resolve nada. E vai daí não sei. A imagem mental de ver o "amigdalites" a esborrachar-se na sarjeta... Nem me está a parecer atroz de todo.

Vejamos a opinião dele:

9 comentários:

Snoopy disse...

ãndast a procura de fotos dos Tokio Hotel?' q medooo!! n te cairam as pestanas ninja??

Ninja! disse...

Ui nem digas nada Snoopy, foi muito arriscado. Tive que recorrer aos meus reflexos de ninja. :P

coraline disse...

Ele é TÃO gay.

Ninja! disse...

Lol saves! Não me digas que ainda não tinhas visto a triste figura que ele é... :P Como podem ver, ele(a) é que me dá razões para implicar...

Anónimo disse...

lol
bj

L!NGU@$ disse...

Essa gaja é bem boa.

Ninja! disse...

Lol, L!NGU@$! Sim, também achei. E definitivamente não oferece dúvidas quanto a ser toda ele mulher.

Salto-Alto disse...

Mas que coisa tão nojentinha e tão gay! Nhaca! Muito bom o texto!

Ninja! disse...

Salto bem vinda de férias! É verdade. Sinto o meu blog sujo, mas é um mal necessário. :P Mas quem sabe, ele(?) até pode ser muito fixe (a levar no búzio)!

Obrigado pelo comentário!