sexta-feira, 18 de julho de 2008

Iceberg bendito!

Presumo que já toda a gente viu o Titanic. Tudo muito fofinho, história demasiado romântica, breve nudez (malditos), sexo à bruta num carro, muito gelo. Pelo menos foi isto que reti. Então lá estão eles, de repente aparece um iceberg do tamanho de um rinoceronte gigante com prisão de ventre. AH! PÂNICO! Mulheres e crianças primeiro! Jack nunca te vou deixar (és capaz de ter que rever essa posição)! Amo-te Rose, és boa e razoavelmente experiente durante o coito! CATRAPUM, estão ambos em água geladérrima. Buububu muito choro, salve-se quem puder, vamos conseguir, vamos morrer, etc. Porque é que aquele atrasado mental TINHA que estar dentro da água, agarrando a mão da Rose? PORQUÊ? Havia MUUUITOS detritos onde ele se podia agarrar também! Ele podia ter subido para o pedaço de madeira onde ela flutuava! E ela por sua vez podia não ser uma inocente estúpida recém desflorada e lembrar-se "hei, espera lá, provavelmente podemos sobreviver os dois! Se ao menos eu tivesse 8574546 bocados de navio, podias agarrar-te a um deles! Espera! Temos mesmo!" Mas nãããããããoooooo, aquele loiro pateta com cara de quem comeu bolinhos de chocolate, os vomitou a seguir e ficou ainda mais feliz com isso, escolheu professar ali mesmo o seu amor eterno, dentro da água gelada, tudo em nome de segurar a mão da sua amada e dar-lhe força. Oh, morreu. Snif. Se eles não fossem umas bestas, o seu amor eterno não seria drásticamente encurtado para 10 minutos, que foi o tempo que ele sobreviveu dentro daquela água glaciar. Oh, mas que herói! Morreu para absolutamente nada! Podia ter vivido e dado mais umas 4156 quecas com a Rose, mas não, prefiro morrer assim, com os testículos do tamanho de ervilhas. Poupem-me. Ainda me lembro do diálogo, quando me convidaram para ver o filme:
- Vamos ver o Titanic? Eu tenho bilhetes.
- Não quero, parece ser uma porcaria.
- A Kate Winslet mostra as mamas.
- A que horas estou aí?
Foi a última vez que me fiei num par de mamas. Três horas e dez minutos de filme, para dois minutos apenas de nudez NÃO é razoável. Maldita puberdade.


15 comentários:

coraline disse...

pensei exactamente o mesmo. nem que fossem trocando de lugar, se não houvesse mais bocados de navio por lá espalhados. paspalhões. lol

Salto-Alto disse...

LOL! Não sei como conseguiste mudar a minha perspectiva perante o filme, mas que o fizeste, fizeste! Adorei! Palhaços!!!

Anónimo disse...

pronto vais m gozar o resto da vida mas eu tb pensei no msm k tu, k s podiam arragar os dois ao msm pedaço de madeira, mas foi um pensamento com raiva e mt dor pk o coitadinho,lindinho que eu th visto 3h (faltavam os 10 minutos pa acabar) ia morrer e não viver o seu amor! o que eu xorei kd ele vai ao fundo!!! pronto podes gozar mas kem não tem do k se envergonhar kd era adolescente k diga!!Ora!!

coraline disse...

Psso ser eu a gozar? ^^
é apenas um filme, por Deus. Só a história do titanic é que é verdadeira ;)

L!NGU@$ disse...

Uma pergunta: fui a única pessoa a não ir ver o filme ao cinema?

Quando o vi cá por casa... a sério. Que tempinho mais mal perdido.

Ninja! disse...

Mas a história do Titanic não era trágica, quem se importa que umas centenas de ricaços e alguns pobres tenham morrido? :P Agora matarem o Leozinho, isso é tragédia. Tá descansada pensamento, não gozo para o resto da vida. :P

Anónimo disse...

não l!ngu@as ta descansado posso ter uma historia embaraçosa mas tb n fui ao cinema foi um rasgo de inteligencia k m restou..

Alguém disse...

Também não fui ver ao cimena... ah ah ah, era o que mais faltava! Se bem que o "Leozinho" tava no seu auge naquela altura...

Oh, mas eles são fiiiiiiiiiiiiinos!, é que se ele não morresse no fim, as pessoas não iam gostar dessa históriazinha... alguém importante tinha de morrer, e não ia ser a moçinha, ora, rica ainda por cima! Mais vale ele ficar burro e morrer por causa disso...

Já agora, já que o frio congela o cérebro?

E outra coisa, ela TEM A LATA DE DEIXAR AO MAR O COLAR DE MILHÕES?!

Salto-Alto disse...

Eu sei que devia por um saco na cabeça e refugiar-me, qual eremita, numa gruta bem longe para não ser gozada e vaiada pelo que vou declarar, mas pronto... Eu fui ver o Titanic ao cinema (oh, the shame)...

Anónimo disse...

não consigo perceber como não foste atacado pelas fans(sexo feminino!) do titanic e de todo seu extremo e puro romantismo.
atípico

Snoopy disse...

eu tb n percebo como é q a velhota, toda convencida q era uma brasa kd era nova pode ter sido tão falsa! o homemzinho q andava a procura do tal diamante(q por sinal era o sonho da vida dele, encontrar akela pedra), aturou a mulher a contar pormenores de uma queca no banco de tras de um carro, com um gajo q n devia tomar banho a uns dois meses e q só tinha desenhos de mulheres nuas e ainda por cima com uma q só tinha uma perna!! vá, a Rose tb n tinha uma perna!! tinha duas!!!! :D e no fim, em vez de dizer ao homem q afinal a pedra era dela e tava em sua posse..nããoo!! pega e toca de atirar pó fundo do mar, pa beira do jackzinho!! oh pah! n ha respeito!

coraline disse...

É só para dizer que o Titanic foi o primeiro filme que eu fui ver ao cinema. LOL. E vocês perguntam: Mas como é possível?
Ao que eu respondo: eh pah!
Mundinho pequeno por aqui e tal. Tinha para aí 9 anos. Podia ter sido pior.
E pronto, na altura gostei ^^'

Snoopy disse...

tadinha/o da/o "saves" é tão Pukunina/o!!! cuchi cuhci

Sherlock and Watson disse...

Eu tive que ir ao cinema ver este filme com a minha namorada da altura, o que significa que tive que ver todo o filme ao lado dela e fingir-me emocionado nas partes que supostamente eram as mais dramáticas. Apanhei uma seca de quase 4 horas. Parabéns Ninja! finalmente alguém escreveu, e bem, um texto com o que me passou na cabeça acerca deste filme.

Ninja! disse...

Obrigado a todos pelos comentários. =)