sexta-feira, 25 de julho de 2008

Pronto, agora é que a fiz bonita...

Nunca digam a uma mulher, se for daquelas namoradas ou esposas com feitiosinho, o seguinte:

- Ena, aquela rapariga/mulher parecia mesmo tu, ao longe.

A partir deste momento, a situação não pode senão piorar. Não interessa o que digam ou façam, o caldo já está entornado. E não interessa também o aspecto verdadeiro da "sósia", seja ela um monumento ou um texugo. Quando ela passar, a mulher vai tirar uma, ou mais, destas conclusões, "já que aquele palerma não viu logo que aquela rameira não podia ser eu":
1ª - ele quer-me passar uma indirecta qualquer acerca do meu corpo, ou da minha roupa, ou do meu aspecto, ou da forma como me maquilho.
2ª - É tão cego como um chimpanzé daltónico vendado, dentro de um caixote.
3ª - É tão inteligente como uma ratazana embriagada, a quem acabaram de realizar uma lobotomia que correu muito mal.

Segue-se o típico diálogo:

- Então aquela é parecida comigo...
- Oh, não estava a dizer por mal, pareceu-me só...
- Portanto ao longe eu pareço uma prostituta meia manca, com a postura de quem não passa uma única noite sozinha.
- Prostituta meia manc... Mas prostituta porquê? Eu só disse que me pareceste tu ao longe...
- Tu querias era que eu fosse assim, com as mamas maiores! E que andasse por aí a abanar-me toda! Flausina... E tu és um porco!
- ?!?!... Mas a outra com quem te confundi pesava 220 Kg, usava óculos, tinha muito acne, babava-se e nem sei como se consegue mexer...
- O QUE É QUE QUERES DIZER COM ISSO?!!?
- NADA! Não quero dizer nada! Eu vi-a MESMO DE MUITO longe, e o cabelo dela parecia o te...
- Mas o que é que tem o meu cabelo??! AGORA QUERES QUE LHE APLIQUE SEBO TODOS OS DIAS?! É ASSIM QUE GOSTAS DAS MULHERES? E QUERES ACNE? GOSTAS DE ACNE, É??!
- Claro que não gosto de acne! Não sou nenhum tarado com um fetish por problemas de pele!... Repugnante!

Pausa, com troca de olhares gélida

- MAS ISTO NÃO QUER DIZER QUE EU TENHA ALGUM PROBLEMA COM A IRRITAÇÃO QUE TENS NOS PÉS! Oh não...
- Sabes, metes-me nojo! Sorte a minha, que fui arranjar um homem com todos os gracejos sociais de um pénis de babuíno. Portanto para ti, as mulheres assim mesmo à maneira tem que ser obesas, desgrenhadas, sebosas e com acne?!
- Não, claro que não! Que estupidez! Não te esqueças dos óculos!
- GRANDE PORCO!
- Não era isso que queria dizer! Era uma piada!Eu gosto de ti, está bem? Tal e qual és! Apenas aconteceu que, MUITO ao longe, a cor do cabelo dela me pareceu o teu! Não queria que fosses em nada igual aquela! És mil vezes melhor, em todos os aspectos!
- Ah sim? Já que sou tão maravilhosa, porque é que ainda não me pediste em casamento então?...

Espero que aquele casal do shopping nunca chegue a ler isto. Por outras palavras, sim, isto foi baseado (um pouco) num acontecimento verídico. Foi lindo.

10 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

A única saída que resta a um macho que se meta nessa situação é atirar-se para a frente do primeiro autocarro que apareça, e rezar para que ele não trave a tempo!

Anónimo disse...

Cruzes!!K estérica e k nabo!

Sherlock and Watson disse...

Muito, mas mesmo muito bom o texto! Cada vez são melhores os seus textos Ninja! Felizmente para mim nunca tal me sucedeu com a minha namorada!

coraline disse...

LOL. Que demais! Eu tinha medo se me cruzasse com semelhante situação. ^^

Salto-Alto disse...

LOL!! S isto é verídico, bem... MEDO!!! ;p Amei!

Snoopy disse...

lool!! por onde andas pra presenciar estas perolas da sociedade?? Pois, nesse caso nada havia a fazer!! q medo!! graças a deus nunca me aconteceu algo do genero!

Uma conversa engraçada q presenciei entre dois namorados foi à uns anitos atrás...

Localização: Praça da alimentação(minho center)

Epoca do ano: verão

Missão: Esperar q a minha mãe e irmã se fartassem de ver lojas

Estado mental nakele momento: deploravel

Objectivo: Comer o meu Sundae de m&m's sem ser perturbado, enquanto micava as miudas circundantes nas mesas à minha volta

Avistamento: Um casal de namorados com sotaque de Rossas(voz anasalada e as palavras a terminarem imperterivelmente em "ééumm"

Sentimento dominante: Curiosidade por akelas espécies raras(parolum ruminantis)

Motivo do interesse: A conversa parecia formada por ditongos

A conversa:
parolum ruminantis macho: - I kêééumm??
parolum ruminantis femea: - hééumm(seguido de um encolher de ombros)

tradução:- E que??
- huumm..
mas engane-se quem pensar q ficou por aki!!
NÂO!!!

a conversa continuou por mais uns 10 mints!!

e foi a seguinte:

A conversa parte II:
parolum ruminantis macho: - I kêééumm??
parolum ruminantis femea: - hééumm(seguido de um encolher de ombros)

A conversa parte III:
parolum ruminantis macho: - I kêééumm??
parolum ruminantis femea: - hééumm(seguido de um encolher de ombros)
etc etc etc.....

estado mental: completamente deploravel, kuase a cortar os pulsos com a colher do m&m's!

e foi isto!!

Salto-Alto disse...

Era só para dizer que gosto muito muito do novo visual do blog! Parabéns, está aprovado! Aprovadíssimo!

***

Anónimo disse...

eu tb keria dizer k notei as alterações mas o dr ninja anda sempre na praia e depois não escreve nada de novo!!ai ai!! daki a pouco kem leva uma katanada és tu!

L!NGU@$ disse...

Que grande... e o fim... divinal. Quando eu fizer stand up venho-te roubar umas ideias ao blog :p

Ninja! disse...

-Rafeiro: Pior era se não morria e depois tinha que aturar a mulher lamentar-se como agora a vida dela era uma caca e como ela devia ser canonizada.
-Pensamento, aquilo foi engraçado. :P Claro que também apimentei um bocadão, a minha versão dos acontecimentos tem mais floreados. :P
-Sherlock: Muito obrigado pelos seus comentários sempre tão positivos, qualquer dia já não tenho espaço no meu quarto para o meu ego. Gostava muito de retribuir com alguns comentários no seu blog, mas infelizmente, e como sabe obviamente, não posso. Era só para saber que tentei. :P
-Saves, muito obrigado. :P Não tinhas medo porque aquilo foi patético.
-Salto, é veridiquíssimo! Até meteu pena... Claro que eu também exagerei um pouco...
-Snoopy, esses deviam ser parentes próximos destes...
- Línguas, obrigado pelo comentário. Obviamente foi mais do que bem recebido. Mas não abuses, eu sei onde moras e tenho acesso a engenhos explosivos caseiros.