segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Quando a pergunta é estúpida...

Mais uma vez gostaria de dar início a um momento educativo, que certamente será de "grande" utilidade para o leitor. Ênfase no grande. Era um sarcasmo.
Podemos a qualquer altura nos deparar com perguntas que não merecem resposta, feitas por pessoas com laivos de megalomania humorística. Para estarmos preparados, eu proponho outro tipo de resposta. Passo a exemplificar, fazendo uso da minha imaginação:

Cretino com a mania que é engraçado: Desculpe, podia-me indicar a estrada para a América? Daqui do Carregal não sei...

Qualquer pessoa com resposta à altura: Sim, claro. Segue sempre esta rua até à P**a Que o Pariu. Lá na P**a vai encontrar um entroncamento, onde vai poder virar à esquerda ou à direita. Não vire à esquerda, vire à direita. Preste atenção nessa rua, tem que passar por três placas a dizer "Você têm a inteligência de um penico", e só então é que vira para cima. Mesmo cima, em direcção ao céu. Sempre a direito a subir. Depois desce de novo. Continua sempre depois, até se cansar de andar em frente. Nessa altura vire à direita de novo. Ou à esquerda, tanto faz. Quando chegar ao C****o Que o F**a, já está perto. Ande em círculos durante uns vinte minutos, e depois siga por uma rua estreita, ou não, até chegar a um sítio qualquer, em que o fedor a estrume lhe vai parecer perfume, comparado com o seu próprio odor corporal. Aí pergunte por um Aterro Sanitário. Quando o encontrar, chegou à América.

19 comentários:

Salto-Alto disse...

LOL! Boa resposta! Vou apontar! :D

Beijo!!!

pieces of me (Luna) disse...

bem, nem eu responderia melhor!

bjinhuu

L!NGU@$ disse...

Gostei :)

Alguém disse...

Graças a ti, apartir de agora já sei como responder a um qualquer cretino com a mania que é engraçado!!! A serio... Obrigada!!! A serio mesmo...

Alguém disse...

Ah!!!!, ainda que não restem quaiquer dúvidas disso, só quero reforçar, o teu post tá mesmo muito bom!!! A serio...



A serio mesmo...

Bloguótico disse...

Não concordo com a ALGUÉM... o post ñ tá muito bom. Tá brilhante! Era msm uma resposta destas k esses "chicos espertos" deviam ouvir sempre! ;)

P.S.: Agora k a ALGUÉM já sabe como responder a alguém com a mania que é engraçado, vou ter cuidado com o que digo! Graças a ti, "ninja!". lol

Snoopy disse...

eu gostei do " voce segue segue segue até a p**** q o pariu!!"lool

agr kd alguem me estiver a xatear vou-lhe dar com essa dica, "olha, faz a rotunda e entras logo na primeira p*** q te pariu!!"

boa!

brigado ninja!!!

Anónimo disse...

Bom post, mais, conheço alguém com um leve sentido de palhacito que era pessoa para fazer a pergunta em causa e agora já sabe o que responder ao homenzinho que vive na dimensão chamada espelho...

PS. "...par dessas espada é chamado de Daisho (grande e pequena) e consiste de uma espada comprida, a Katana, com cerca de 65 cm de comprimento de lâmina e a espada curta, que pode variar entre 30 e 50 cm de comprimento de lâmina."

Alguém disse...

pois... obrigado ninja... Agora, sempre que o bloguótico me perguntar onde fica a América já lhe posso responder à altura!

coraline disse...

lol. mas que boa ideia. :)

Ninja! disse...

Salto, obrigadinho! Aponta, mas não digas que fui eu a dizer. Ainda me vêm pedir contas...

Ninja! disse...

Pieces of me (Luna, bem vinda ao blog, e muito obrigado por comentar!
Ainda bem que gostaste! :P

Beijo!

Ninja! disse...

L!NGU@$, obrigado! Lambidela para ti.

Ninja! disse...

Alguém, sempre muito generosa! =) Obrigado! Mas cuidado, só serve para cretinos... :P

Ninja! disse...

Bloguótico, obrigado! Sempre muito simpático, fazes bem ao ego, carago! :P

Ninja! disse...

Snoopy, é sempre um prazer ajudar um amigo... Só te peço o mesmo que à salto, não vão os cretinos querer-me tirar-me tirar satisfações!

Ninja! disse...

Identifica-te, bem vindo ao blog, e muito obrigado pelo comentário!

Olha, e se gostas mais de manusear as daisho, também podes retalhar com elas, cada ninja com a sua "mania"!

Ninja! disse...

Saves... A mesma litânia de precauções do que a Salto e o Snoopy pf... :P Obrigado pelo coment.

Beijo!

Snoopy disse...

Seguindo a onde de raciocinio o Snoopy tem uma catana natural!!!! =D