segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Teoria da Beta

Chama-se versão beta de um programa, a um que ainda não está definitivamente terminado e com os erros de programação devidamente corrigidos. Tudo bem. Mas ela é beta porquê? Usa só argolas grandes, sapatos de vela e chora muito quando lhe dizem que tirou apenas um "Bom +" num teste? Nunca viu um pénis na vida e repudia todo o contacto visual que eventualmente possa ter com um, seja na TV ou nas revistas, gritando "Ah que horroooooor!"?
E quando nos informam que o programa entrou em fase de beta testing, que testes fazem à beta? Constatam se ela se consegue aguentar e abster de dar uma opinião, se o seu utilizador não usa roupa a condizer? Metem-lhe à frente o Sr. Carrapeto, que mora em Trás-os-Montes, para ver se ela não o repudia e lhe diz "Que horror, você cheira a povo."? Ou o beta testing consiste apenas em atirar testos à cabeça da beta?
Meditemos.

13 comentários:

L!NGU@$ disse...

LOL! Cheira a povo! ^^

Bloguótico disse...

Ñ sou capaz de responder a essas perguntas, por isso: meditemos novamente! lol

P.S.: É k txcheira mesmo à pôbo!!

Salto-Alto disse...

Já sei, já sei, sou suspeita. Mas está mesmo bom o texto, não sei como fugir a esta parte do comentário. Já para não dizer que o senhor L!ngu@$ Roubou descaradamente o comentário que eu ia fazer. É que também essa é a minha parte favorita, ainda por cima porque é uma frase originalmente tua! Hmmf! Beijo!

Snoopy disse...

ahahahah!! mt bom!!

atirar testos?? lol uma nova modalidade! :P

Anónimo disse...

Meditemos então sobre o caso!
ahummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm (ou som parecido) ahummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
ah tou farta de meditar o melhor é perguntar ao Magalhães (o pc do momento) se atura a beta e se a beta tb axa que ele xeira a povo!etc

Alguém disse...

uiiiiii, o Sr. Carrapeto com a Beta??? Ela é demasiado evoluida para ele!!! Aliás, não me admiro nada que tenha mesmo dito que ele cheire a povo! Carago... estes casamentos combinados são coisa do passado! Quem devia meditar são os pais deles, não nós! Mania dos arranjinhos... velhos.

Ninja! disse...

L!NGU@$, à beta cheirava, que se há de fazer? :P

Ninja! disse...

Bloguótico, meditemos pois, que são perguntas complexas! :P

Ninja! disse...

Salto-Alto, obrigado! =)

Beijo!

Ninja! disse...

Snoopy, hehe, quem sabe, talvez nos próximos olímpicos.

Ninja! disse...

pensamentovadio, o magalhães é capaz de cheirar mesmo a povo... :S

Ninja! disse...

Alguém, hehe, é verdade!
Obrigado por comentares!

coraline disse...

Cheira a povo! ^^ . Demais