quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Consultório Amoroso #3

Cá vai mais uma:

Sr. Ninja,

Tenho acompanhado o que escreve, e reparei que já se pronunciou bastante vezes acerca da paneleiragem. Por isso, queria perguntar o seguinte:
se minha ex-namorada me diz que sou um paneleiro; se o meu pai me diz que sou um abafa-nabos de primeira; se a minha mãe clama em público que comparar-me aos tipos do Esquadrão G é o mesmo que comparar o Bambi ao Rambo; se os meus colegas me dizem que mais depressa se descobre vida em Plutão do que me encontrar sem estar de joelhos ou debruçado e com as calças em baixo; e se aquele padeiro maricão todos os dias de manhã me pergunta "então, é hoje que vai experimentar do meu cacete, ou vai continuar a fingir que não gosta?", isso faz mesmo de mim um larilas abichanado e descontrolado? Daqueles que vai para um ginásio só para ver homens suados a despirem-se e a lavaram-se, e depois vai para casa masturbar-se para os modelos da secção de roupa masculina de um catálogo da Fabio Lucci. Serei mesmo um defecador no sentido inverso? Estou com dúvidas. Já é tanta gente a afirmar! E eu que nem sequer gosto do tipo de massa do cacete... Não compreendo, estou confuso e com vontade de me sentar no colo de um homem.

Resposta:

Caro leitor(a)*:

Normalmente diria para, educadamente, mandar toda essa gente à meretriz que eventualmente os deu à luz. Mas tendo em conta que esta carta foi-me entregue por um carteiro musculado, de uniforme justo, curto e cor-de-rosa, montado numa lambreta cor amarelo-peido, com fitinhas nas rodas, pom-pons nos punhos e uma buzina em forma de testículos que quando apertados tocavam uma música do CD do Castelo Branco e esguichavam perfume, devo informa-lo que sim. De facto, o leitor é o maior picolho, maricas, paneleiro, abafa-cenouras, larilas, panão, homossexual, bicha, rabicholas panasca, e roto que alguma vez pisou este planeta. Bom, o maior não sei, mas definitivamente está no Top 10. Espero não ter sido ambíguo na minha resposta. É que se o leitor duvida nem que seja por um segundo que é paneleiro, obviamente já o é.

Nunca mais me volte a escrever por favor,

Ninja!

*Peço que me desculpe, não escrevi leitor(a) para lhe mandar uma indirecta. O meu Backspace é que se avariou e então não pude corrigir. Honestamente. Isto não é um sarcasmo de todo. E não, o meu backspace não é o meu esfíncter. Não se ponha com ideias.

26 comentários:

Salto-Alto disse...

Eu queria TANTO receber cartas de um carteiro assim! :P

Um "carteiro musculado, de uniforme justo, curto e cor-de-rosa, montado numa lambreta cor amarelo-peido, com fitinhas nas rodas, pom-pons nos punhos e uma buzina em forma de testículos que quando apertados tocavam uma música do CD do Castelo Branco e esguichavam perfume"! LOL!

Punha-me de máquina fotográfica em riste, à socapa, a tirar fotos e a filmar todos os dias! ;P

Tu muda de casa porque o carteiro já sabe onde moras! Não vá ele ter um fraquinho por ninjas musculados...

Kal disse...

Caro ninja, devo dizer que não devia mandar pró c*****o o dito "homem"... isto, partindo do princípio que o que queria fazer era atacar e não dar um incentivo a alguém que gosta de receber as encomendas pelas traseiras...

Anónimo disse...

ò Ninja e dispensa-se aasim um leitor? ou melhor um fã que te escreve cartas? n se faz tu és o ídolo dele, apesar de isso ser um "cargo" perigoso neste caso!

Alguém disse...

LOOOOL!!! Muito bom!!! Acho que agora ele(ela)* não se sentirá mais confuso e com vontade de se sentar num colo de um homem! Agora ele vai aproveitar é o cacete do padeiro maricão!!! ih ih ih

ઇઉ Aralis ઇઉ disse...

ADOREI!!muito m ri!caí aqui (ñ m magoei), através da Dra Salto Alto... fikei fã! Recomendo.....

L!NGU@$ disse...

Não te volto a escrever. :(

Bloguótico disse...

Muito bom... apenas um pequeno reparo: para quê picolho, maricas, paneleiro, abafa-cenouras, larilas, panão, homossexual, bicha, rabicholas panasca, e roto?!
Bastava teres dito somente:

- "Sim, Cláudio Ramos... és um defecador no sentido inverso!"

lol

Anónimo disse...

mais uma vez um optimo post como sp

bjs

Anónimo disse...

Thumbs Up

5*****

Snoopy disse...

Aposto q passou a comer o cacete com manteiga!! lool

Ninja! disse...

Salto-Alto, isto é inventado, senão eu dava-lhe a tua morada e pedia para dar lá um pulinho!

Ninja! disse...

Identifica-te/Anónimo, muito bem visto... Obrigado pelo aviso! :P

Ninja! disse...

Pensamentovadio, fogo, nem pensar... Longe de mim! :P

Ninja! disse...

Alguém, muito obrigado! Sim, o padeiro é que deve estar a curtir a esta hora... :P

Ninja! disse...

Aralis, muito bem-vinda ao blog! Fico muito contente que tenha gostado, e agradeço os elogios! =)

Ninja! disse...

L!NGU@$, desculpa, não resisti... ;)

Ninja! disse...

Bloguótico, hehe, não dizias nada mal não senhor, LOL!

Ninja! disse...

Mariana, mais um vez, muita simpática, como sempre. :))

Ninja! disse...

Ice-only, muito bem vindo(a) ao blog e muito obrigado, fico muito contente que tenha gostado! =)

Abraço!

Ninja! disse...

Snoopy, isto já estava a roçar o mau-gosto, obrigado por teres ajudado a transpor essa barreira. :P

Joaninha disse...

"Daqueles que vai para um ginásio só para ver homens suados a despirem-se e a lavaram-se, e depois vai para casa masturbar-se para os modelos da secção de roupa masculina de um catálogo da Fabio Luchi."

Quem é o Fabio Luchi?

beijos

Ninja! disse...

Joaninha, DA Fabio Luchi. É uma loja de roupa! :P

Snoopy disse...

hahahahahahahahhahaha!!!


Joaninha, em que planeta habitas?

=D

Joaninha disse...

Em lisboa pá, Snoopy (sabes que eu tenho uma beagle me casa pá!)

Mas sou um bocadinho lerdinha (sou morena mas com o sonho de ser loira um dia;)

beijos

Snoopy disse...

Joaninha, N gosto mt de beagles!

O Beagle é um cão de origem inglesa do tipo sabujo, de porte médio, onde até hoje é usado em caça à lebre e à raposa.

Tem entre 33 e 45 cm de altura, pelagem típica de hound, ou seja, branco, preto e um tom avermelhado, podendo ainda ser bicolor sendo elas:Preto e marrom, preto e branco ou marrom e branco. O uso como animal de estimação doméstico é muito comum atualmente.

O beagle é um cão muito ativo, extremamente dócil e, quando filhote, muito chorão. Necessita fazer exercícios diariamente, pois tem tendência a engordar. Apesar de ser pequeno, é um cão ágil, usado para a caça.

É ideal para casas com crianças, porque não se cansa de brincar com elas e jamais se torna agressivo. Adapta-se bem a apartamentos desde que possa disponibilizar cerca de meia hora por dia para ele correr em algum lado.

É preciso ter cuidado visto ele ser um cão extremamente guloso, porque vai atrás de qualquer pessoa que lhe mostre comida. Não é bom para cão de guarda uma vez que adora toda a gente. Pode ladrar bastante se julgar que alguma coisa está errada

Um cão q tem tendencia para engordar, que é gulosa e q vai com kalker um que lhe dê um doce!! bahh! n kero isso pa ser a minha snoopya!!

=P

Nagareboshi disse...

adorei! ahahahahah adorei a do padeiro...e já não ouvia dizer roto há uns anos XD e não sabia que o zé castelo-branco tinha um cd e ainda bem...ai ri-me tanto que pensei que ia ter um aneurisma cerebral...credo