domingo, 21 de fevereiro de 2010

Falsas e dissimuladas, as gajas

Estrelas femininas da pop. Algumas cantam muito bem, outras tão bem como um pato asmático, mas todas vendem a imagem (mamas e tal). E já repararam que, todas também, pura e simplesmente ADORAM escrever músicas sobre desgostos amorosos?

Mas que espécie de palhaçada é esta? Elas baseiam-se em quê para vir falar disto?
Quantos desgostos amorosos é que elas tiveram tempo de ter, tendo em conta que iniciaram a carreira aos 12 anos e por essa altura já tinham implantes e rios de massa? Que escaramuça psicológica isto me desencadeia.
A única que ainda compreendo é a Pink porque essa parece uma porca. Agora de resto poupem-me. O que é que lhes aconteceu afinal? O Coisinho não a convidou para a festa de anos dele? Se foi isso, é porque aos 7 anos os rapazes ainda julgam que a pilinha apenas serve para urinar, e que apenas são privilegiados por ter mangueira.

Mas eu sei muito bem porque o fazem, e como o fazem.
Fazem-no porque sabem que as mulheres adoram ouvir aquilo. Até deliram. Cantam-nas e dançam-nas, e algumas saem-se a dizer aos namorados "Olha que arranjo já outro como tu ali ao virar da esquina" e esquecem-se que têm o mesmo sex-appeal do que um cruzamento entre uma zebra e o Joe Berardo. E depois lixam-se, e é bem feito!
Afinal a Beyoncé sabe lá o que se passa na vida privada de cada um? Se calhar um gajo não tem sequer dinheiro para meter um ring on it, já pensaste nisso ó feminista sem causa?

E aposto que, tendo em conta que não pescam nada de relacionamentos falhados, traições e etc, contratam namoradas carpideiras para desabafar enquanto escrevem as letras:

- Não, a sério? Ele fez isso?! Na tua cama?! Que monstro! Vá, desabafa tudo enquanto me enches os bolsos com notas grossas.

E depois disto lá vem mais um single campeão de vendas, com nomes como "Porco insensível" ou "Ela claramente tem as mamas mais pequenas do que as minhas, portanto és uma besta por me teres deixado". Pelo menos é só isto que eu ouço.

E grande batalha para a nobre causa da mulher que elas andam a travar, aparecendo semi ou totalmente nuas nos video-clips, enquanto dançam de forma provocadora. Estão a tentar impressionar quem, as mulheres? Não, estão a dizer aos homens, que vêm estes video-clips com o mute activado, que são boas e que têm o coração partido.
E nós, bestinhas acéfalas que só pensam em sexo, acreditamos mesmo que "ei, eu podia tratar dela".
Sim. Porque a toda a hora estas multimilionárias pensam "quem me dera que um adolescente borbulhoso e a feder a hormonas ou um homem careca e pouco atraente a ganhar o salário mínimo me viesse resgatar da minha tristeza", enquanto se banham no seu jacuzzi personalizado que custou o PIB anual da Suíça.

E pior! As mulheres ouvem isto, passa-lhes completamente ao lado a nudez, e só pensam "É pá, a vida delas é muito mais parecida com a minha do que eu imaginava, somos iguaizinhas."
E nunca se perguntaram porque é que elas cantam isto com menos roupa do que uma actriz pornográfica.
Sei o que as mulheres estão a pensar: "Uau, é como se nos conseguisses ler a mente!". É um dom que prometi a mim mesmo usar apenas para o mal.

Acho que já desbobinei o que queria. É que já é fatigante. Já sei que sempre que uma dessas artistas abre a boca é para lembrar ao namorado que já perdeu a oportunidade com ela e que deve arrumar as suas coisas na caixa da esquerda.

Havíamos (os homens) de criar uma banda para cantar os temas opostos disto. Podíamo-nos chamar "Vaginas Assassinadas". Até já me sinto mais podre de rico.

22 comentários:

Fada disse...

Ninja!:

Acho que devias deixar de ver videoclips... lol

A Pink é uma porca?? Wow... Porquê?? (Eu raramente vejo videoclips, pah, explica lá...)

"É um dão que prometi a mim mesmo usar apenas para o mal."
Tens um "Dão"? Ou um Dom? :p

(Ai as horas críticas para escrever... lol)

Gostei das katanadas, e na verdade, a essência do post é brilhante:
Há muito tempo que se deixou de vender a voz para se vender o look e confundir as massas, pois massas confundidas são facilmente manipuláveis e tornam-se consumidoras mais desesperadas (eles e elas)... E se juntares a isso outras mensagens subliminares... Wow... AINDA BEM QUE HÁ NINJAS QUE NOS PROTEGEM!!! :D

Beijinhos :)

Nuvem disse...

OLá
Bem vindo de regresso ao mundo dos blogs, já tinha saudades das tuas katanadas.
Quanto à música, há agum tempo que deixou de se sentir pelos ouvidos e passou a sentir pelos olhos (e no caso masculino, por mais algumas zonas que não vou aqui citar).
Afinal, sai mais barato ter um canal de música na TV que um dos pronos :)

beijinhos

Eu mesma... disse...

Uma bela dissertação sobre os motivos que levam essas meninas a exibirem os seus corpos em prol de um ordenado mais gordinho, ou falando em português correcto, mais uma bela katanada nessas gajas acéfalas que só têm cu e mamas e escrevem (ou tentam) coisas sem substância nenhuma... :)

Piston disse...

Sim. Definitivamente, a Pink tem o perfil de uma incineradora de lixo hospitalar.

Algumas começaram tarde, aos 16 anos e não tinham mamas. Isso custa.

O Garoto do Blog. disse...

oiee gostei de su blog
sgue o meu
(scorpion-kiss.blogspot.com)

Madame Frufru disse...

A Pink é fixe!!!
Lololol.

Bem lá isso é verdade. Os clips e essas músicas fazem-nos alterar uma ou outra coisa e agir em desconformidade com a nossa realidade. Como por exemplo: comprar uma carteira ou porta-chaves Louis Vuitton para ir à Baixa. Sad indeed...

A Beyonce é uma cabra hipócrita. Pronto já disse*

Anónimo disse...

Bela dissertação! :)
Subscrevo na integra!

Abraço!

MariaMil disse...

Bem tenho vários aspectos em que quero tocar:

1º Adorei os nomes das músicas:"Porco insensível" e "Ela claramente tem as mamas mais pequenas do que as minhas, portanto és uma besta por me teres deixado"... mas tenho pena de não conhecer os autores ;)

2ºNão, eu sinceramente não me acho nada parecida com as cantoras modernas e não é só porque canto como um pato asmático, atenção!

E 3º esse nome de banda, "Vaginas Assassinadas" já me cheira a sucesso! Comprarei todos os vossos CD's entre os quais "Quem é o porco insensível agora" e "Não encontrei nenhuma caixa à esquerda" ;)

*

Olhos Dourados disse...

Bem, tu agora desbobinaste tanta coisa que até fiquei confusa. Não vês que aquilo é só para vender. A maior parte das vezes o pessoal nem ouve o que elas dizem.

Joaninha disse...

Pooois, mas sabes que o alvo dos video clips não somos nós são vocês.
Explico, nos somos alvos através da detra merdosa (ai desculpa era melosa que queria dizer, azar o meu computador não tem back space) e vocês através do descascamento total da roupinha das teen libidinosas a abanar o "backspace...

Elas, elas não sabem nada, nem entendem o que cantam, tem uns 300 assistentes sanguinários, sedentos de dinheiro, encabeçados pelos paizinhos das criaturas, que conjuram as letras e os video clips, por forma a encher os bolsinhos rapidamente.
Depois depende da tipa, se tiver um neuronio e uma corda vocal acaba como a Beyoncé, se não acaba como a Britney...Tuff.

beijos, adorei o texto!

Salto-Alto disse...

Mas sabes pelo menos 3 refrões de músicas da Beyoncé! :p

Unknown disse...

és tão mauzinho....:-)

Lexy disse...

Diz lá que isto não te põe a pensar. É tudo um complô (ou complot, não sei)para levar as pessoas a magicar e depois instala-se a dúvida ou simplesmente a negação completa. Se for a primeira, já ganharam mais uns trocos. Isto não falha.
Com muita pena de ouvidos com um excelente bom gosto.

Uma teoria e tanto sim senhor. *clap clap* ;)

Salto-Alto disse...

Pronto, agora a sério, fiquei fã da teoria de elas quererem um adolescente borbulhoso! XD

Margarida disse...

Olha, desde já digo-lhe que estou extremamente chateada consigo! A P!nk uma porca?!... Não digas isso! Não só por eu gostar muito dela e ser mega fã, mas porque não é mesmo!!

Mas de uma coisa tens razão, não há músicas alegres sobre relações felizes. Mas a maioria não são escritas por elas!

Ninja! disse...

Fada, é um dão mesmo, eu estava a falar de vinho... :P Obrigado, àquelas horas dá nestas coisas...
Obrigado, ainda bem que gostaste. :)

Nuvem, hehe, a tua observação está bastante pertinente. :D
Obrigado, ainda bem que gostaste. :)

Anne, hehe, então tu também achas isso! :D Fico contente que tenhas gostado. :)

Piston, estás correctíssimo. xD

Ninja! disse...

O Garoto do Blog, já lá dei uma saltada, e obrigado pela visita ao meu. :)

Madame Frufru, hehe, não sei, não a conheço! :P
E concordo com o que dizes! :)

Coiso, hihi, obrigadinho! Abraço para ti também. :)

Pretty Flower, hihi, grande resposta, não restem dúvidas! :) Obrigado pelo comentário. :)

Ninja! disse...

O Garoto do Blog, já lá dei uma saltada, e obrigado pela visita ao meu. :)

Madame Frufru, hehe, não sei, não a conheço! :P
E concordo com o que dizes! :)

Coiso, hihi, obrigadinho! Abraço para ti também. :)

Pretty Flower, hihi, grande resposta, não restem dúvidas! :) Obrigado pelo comentário. :)

Ninja! disse...

Olhos Dourados, era aí mesmo que queria chegar! :D

Joaninha, uau é que me tiraste as palavras da boca! :D Grande comentário, hehe! :)

Salto-Alto, é... A culpa é tua!

chapeu de sol amarelo, oh, nadinha então... :P

Ninja! disse...

Lexy, muito obrigado, ainda bem que gostaste! :D

Salto-Alto, sim sim, não venhas com a graxa agora. :D

MM, então mas eu não tenho culpa, é o que ela me faz lembrar, acho que por culpa do nariz e o geral aspecto de megera, lamento! Nada pessoal! :P

Margarida disse...

Gostos são gostos!... ;)

Anónimo disse...

Só tenho a dizer..
MUAHAHAH
E como eu acho que mais vale uma boa leitura do que própriamente ver tv (especialmente nos canais de música até pq já não se faz música em condições há uns bons aninhos...)
Keep up the good work, I'm a fan already.. =D
E já agora..
I'm a ninja flight attendant..
Tem de ser, pq os passageiros ás vezes são umas bestas..
PArabéns pelo blog, muito bom!