sábado, 7 de junho de 2008

Um dia de cada vez... Um dia de cada vez...

- Amor, estás chateada?
- Não!
- Então o que tens?
- NADA!
- Foi alguma coisa que eu fiz?
- Já te disse que não.
- Foi alguma coisa que NÃO fiz?
- Não!

Pausa com silêncio de cortar à Katana...

- Foi alguma coisa que eu pensei em fazer e insinuei-a, mas depois não a fiz, no entanto devia-a ter feito porque se insinuei que a ia fazer, é uma falta de respeito para com os teus sentimentos, ainda que não tenha nada haver contigo nem com a nossa relação, de modo algum?

- Talvez.

29 comentários:

L!NGU@$ disse...

LOL! Levava-me um tiro!

Alguém disse...

Claro, mas claríssimo exagero! Típico texto de namorado!

Salto-Alto disse...

Típico de homem. Desliga da convers, esquece-se de metade das coisas que promete, atrasa-se e esquece-se dos compromissos E ainda se acha com razão. Pobre natureza masculina.

Aposto que o que aconteceu na realidade foi mais ou menos isto:

namorado - peço imensa desculpa minha amada, jamais pretendi revirar os olhos enquanto me davas ordens!

namorada - Cala-te já antes que eu te dê um enxerto de porrada e te envergonhe à frente dos teus amigos.

Isto sim é uma situação real.

Ninja! disse...

ehh, ouuh, alto e pára o baile! Isto NÃO É MINIMAMENTE INSPIRADO na minha namorada (não precisas de ficar chateada alguem, que és amiga dela).Alias fiz este post a beira dela, enquanto ela me batia (ou pelo menos tentava...).
Apelo ao bom humor das meninas, vá la, é claro q é exagero, pouco é o humor q n o é... =)

Obrigadinho!

Ninja! disse...

LOLOL, salto!!!
Vêm? Aqui está a prova que as meninas TEM sentido de humor.

Alguém disse...

Está bem... Pronto, lá dou eu a mão à palmatória...

Anónimo disse...

1º o linguas ta a precisar de uma namorada
2º salto, realmente a namorada a bater no namorado é realissimo..já vi isso tipo....pera...nunca!
3ºNinja, ganda exagero onde é que um homem consegue fazer uma pergunta elaborada como aquela que tens no texto?pah é verdade há uma possibilidade copiou de um livro...é verdade!
pah esta é uma situação meninas desculpem mas k é verdade..mas geralmente kem pergunta somos nós...com uma diferença é logo bombardeado não há cá silencios de cortar à katanada!!

Alguém disse...

Abstenho-me de comentar o terceiro ponto, parte final, do comentário de P.. Só queria assentar esse facto.

Anónimo disse...

eu sei k tenho uns comentarios altamente mas também não era pa comentares, é pa comentar o post!
e n disse mentira nenhuma!

L!NGU@$ disse...

pensamentovadio, mais uma?

Acho que tenho que explicar que eu nunca falo a sério e raramente digo coisas acertadas.

coraline disse...

Reacção ao post: LOL.
p.s. eu sou menina ^^

Salto-Alto disse...

Pensamentovadio #1: "realmente a namorada a bater no namorado é realissimo..já vi isso tipo....pera...nunca!" Pah, eu é cada "bufatada" no meu.. Tens k tas mais atenta, sim? XD

Pensamentovadio #2: como já deves ter reparado, eu, Alguém, o Ninja e o L!NGU@$ não fazemos comentários propriamente sérios e com verdades científicas ou absolutas, fazemos comentários claramente na brincadeira e por isso é que nem sempre dizemos coisas reais e saem assim umas coisas meio aparvalhadas. Por isso também é que comentamos não só o post como também os próprios comentários ao post! Às vezes parece que levas isto muito a sério =)

Alguém: Acusaste o Ninja de exagerar: desde quando é que os homens NÃO exageram? Está-lhes no sangue cara amiga, está-lhes no sangue!

Saves: Plas regras do Ninja neste post, já somos 2 meninas de bom humor :))

Anónimo disse...

Este é um comunicado possivelmente sério:
amigos comentadores, aqueles que me conehcem sabem que escrevo mt asneira e gozo com tudo logo tudo e todos podem gozar cmg...eu ficar xateada?? helooo sou eu... a alguém, a salto, e até o ninja já sabem isso, aos restantes amigos a vida são 2 dias e são pa ser levados a brincar, a gozar!! n levem mt a sério o que digo, excepto kd eu disser para o fazerem!
relex!!!

L!NGU@$ disse...

Não mandas em mim!

Salto-Alto disse...

Era mais giro "não mandas em mim, vezes infinitos mil"... não?

Salto-Alto disse...

Depois de ver publicado o meu último comentário pensei que afinal o L!NGU@$ é que tem razão: e não é que eu tenho mesmo a pdm?

Anónimo disse...

isso do não mandas em mim é para kem?

Anónimo disse...

Podias era colocar a fonte deste texto... já que é uma tradução de um cartoon d'"A Lagoa de Sherman", conforme: http://www.slagoon.com/images/SL010624.gif

Salto-Alto disse...

Acho tanta piada àquelas pessoas (sempre anónimas, note-se) que apenas fazem comentários quando é para criticar ou acusar de plágio.

Caro (ou não) Bah: desconheço como Ninja! foi buscar a ideia do texto. Contudo, depois de consultar a tira, verifiquei que não é, como disse, "uma tradução de um cartoon" (concerteza os seus níveis de inglês não chegam para traduzir literalmente o que lá diz). Claro que esta é a atitude de quem não tem (por falta de capacidade) nada melhor a dizer. Então, à falta de capacidade, critica-se. Conheço pessoalmente o Ninja! e sei que se inspira na vida real e EM SÉRIES televisivas (se fosse a si, ia já aos sites da ABC e da FOX colocar o mesmo link, anda tudo a plagiar e você de certeza que sabe as fontes!). Infelizmente, movido por sentimentos menos nobres, esqueceu-se que o tema deste post é tema recorrente de séries, filmes e até livros. E daí se ele se tiver inspirado nessa bd?! Nem tudo é original, sabe? Há ideias que surgem porque um dia se viu uma coisa engraçada que até ficou na memória e desenvolveu para algo com verosimilhança, mas DIFERENTE.

Vendo a sua aitude aqui já estou a contar que ande a percorrer vários blogs para acusar indiscriminadamente os autores de plágio. O melhor é ir também ao meu blog, porque embora eu cite a fonte dos textos que não são meus, não ponho a fonta das imagens que arranjo no google ou em motores de busca afins... shame on me...

Alguém disse...

Acabei de ficar estática a olhar para o comentario de um/uma tal de Bah! minha senhora ou senhor, mas qual fonte qual quê!!!!, este é um texto original, mas concordo com a saltinho, por acaso não seria normal passar uma vista de olhos noutros textos e ficar com eles na ideia?! E mais, não é possivel várias pessoas terem a mesmo ideia para um texto sem nem sequer saber que já há um texto semelhante?! É que se me disser que não, não é possivel, eu vou ter de dizer que é um ingénuo e que não percebe nada disto!

Sherlock and Watson disse...

O que dizer em relação a Pah? Que é uma pessoa triste. Triste e sem nada melhor para fazer do que criticar algo (como disse Salto-Alto, anonimamente, claro está!) que não conseguiu fazer. Tenho a dizer-lhe, Bah, que devia refazer a tradução do cartoon, uma vez que clara e ignóbilmente não conseguiu ver as diferenças. Eu próprio já me inspirei em textos para fazer os meus próprios. Claro que por si, uma vez que Shakespeare já escreveu uma história de um amor proibido, mais ninguém o pode fazer, nem tao pouco pode publicar algo minimamente parecido.

Bah, cresça, mas cresça muito. Tente libertar-se dessa mesquinhez envergonhada (nem se identificou) e de tentar (porque está longe de conseguir) deitar abaixo a inteligência, perspicácia e bom humor dos outros.

Quanto a si, Ninja!, devo congratular por ter este blog. Nunca antes comentei, mas também, nunca antes me indignei ao ler comentarios a um texto seu. Não se deixe afectar minimamente por pessoas pequeninas e pobres de espírito. Por experiência própria, digo-lhe que haverá sempre alguém invejoso do seu trabalho, ainda para mais tratando-se de um trabalho óptimo e magnífico como o mostrado até agora neste blog (ainda que para já não tenha muitos textos).

Apreciei imenso o seu blog e o seu humor.

Cumprimentos,

Sherlock and Watson

Sherlock and Watson disse...

Peço desculpa por bizar, não me quero tornar repetitivo, mas só queria dizer que de cada vez que leio o comentário de Bah só sinto pena, muita pena por ele ou ela.
Para cúmulo, decidiu recorrer ao desdém no seu comentário idiota: "podias era citar as fontes". O senhor ou a senhora, sem querer insultar, podia era arranjar uma ocupação (para não dizer, uma vida). E um cérebro. Mas desta vez um com mais neurónios e menos mesquinhez.

Anónimo disse...

todos contra Bah? n vejo pq... so s for por ele ser um idiota triste k anda plos blogs a criticar? Sei d fonte segura k n é plagio. tive uma conversa parecida com o ninja ha algum tempo sobre mulheres e este assunto veio a baila. bah, arranja o teu proprio blog e coisas interessantes pra dizer. faz como eu, n tenho blog mas aprecio o k os outros escrevem e n comento so pra criticar.

A.

Anónimo disse...

Bah:
Podias era colocar a fonte do teu nick... já que é retirado de tantos outros sítios:

http://bahspotblog.blogspot.com/
http://www.masbah.blogger.com.br/
http://www.ziptop.com.br/bah/
http://pt.wikipedia.org/wiki/Bah
..............

Lipa

Ninja! disse...

Eu digo muito honestamente, e quem me conhece pessoalmente sabe que é verdade, que isto foi uma ideia que surgiu em brincadeiras entre homens. Achei engraçado vir-me falar de colocar a fonte. Sendo eu Professor de História, por acaso estou bem familiarizado com o conceito. Da mesma forma que também sei que ao longo da História, não foram poucas as vezes que 2 pessoas se lembraram de falar da mesma coisa. Ainda mais sendo isto um assunto de brincadeira sobre o qual, acho seguro afirmar, CENTENAS DE COMEDIANTES já se pronunciaram. Longe de mim querer entitular-me de comediante, apenas tento arrancar umas gargalhadas, pois também me adoro rir. Bah, se não acreditar no que digo, então aconselho-o a ler alguns dos autores que eu tenho por hábito ler, e vai ver como não lhe estou a mentir, e realmente não fui só eu e o senhor Jim Toomey a lembrarmo-nos de brincar com isto. Senão leia Jim Borgman, Jerry Scot ou Bill Amend. Ou então ligue uma televisão.
Queria agradecer a todos os comentários que fizeram. Tão honestamente como não ter conhecimento da dita tira, que está ela genial e muito mais elaborada do que a minha piada, também afirmo que até fiquei contente por este comentário, pois fiquei a saber que o meu blogue já foi lido por pessoas fora do meu circulo de amigos, e que essas pessoas também o apreciaram. O meu Muito Obrigado a todos pela gentileza e perspicácia.

Anónimo disse...

bem falto eu....

Ó Bah..tas a precisar de arranjar uma ocupaçao, k rtal limpar matas? ainda ganhavas uma medalha de mérito!!!ehhhhh
Agora a sério(mais a sério) axo k já deu pa perceber k ninguém se mete com o Ninja..assim anonimamente, assim tipo viborazinha ciumenta k não seja enxovalhado(ainda k apenas mentalmente) e seja posto no seu devido lugar, como aliás para ver k não estou a plagiar ninguém, poderá ler os coments.
A sua vinda aki só serviu pa k todos ficassemos a conhecer o quão o Ninja é conhecido e invejado..aaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, acabei de plagiar a outra metade do meu cerebro!!lol lol

P.S: se eu tv a plagiar alguem diga, morro de curiosidade por conehcer alguém tão maluco como eu!!!

L!NGU@$ disse...

Vou citar uma pessoa de quem muito gosto e por quem tenho uma enorme admiração: "Quem caralho é este filho da puta que chega aqui anónimo e descarrega uma puta de uma barbaridade destas com um ar de superioridade de fazer inveja ao maior pigméu da aldeia mais remota das Filipinas?"

Para evitar sofrer represálias por parte do grande defensor da moral e da justiça que se "identificou" como bah!, revelo que a pessoa em questão proferiu isto ao ler um post num blog de um tal ninja! e assina três blogs conceituadissímos com o nick L!NGU@$.

Termino dizendo que abomino que o autor deste blog escreva os seus textos na mesma língua que Camões escreveu Os Lusíadas. É um plágio descarado!

Alguém disse...

Alguém andou a ver o comentário da Dois acerca de pigméus nas Filipinas... eheheheheh
Plágio loucooooo!!! A dois é capaz de te processar só por isso!!!!

L!NGU@$ disse...

Podia ter falado de pigmeus de qualquer outro local e fui logo falar dos que a dois falou há dias... grande pontaria.

Venha daí o comentário, senhor bah!