quinta-feira, 5 de junho de 2008

Será só impressão minha?...

Tenho notado que a Terra, na sua imensa diversidade, está povoada por muitas pessoas, que na sua essência, são... Pronto, palermas. Digo isto recordando-me das vezes em que quase morri na estrada, graças a pessoas que têm as mesmas aptidões para conduzir que um tijolo húmido. Será que a culpa é minha?... No caso de não ser, proponho a criação de um blogue especialmente concebido para ouvir as histórias destes cretinos/"pessoas". Proponho o seguinte endereço:

http://imbecil-com-uma-opiniao.blogspot.com/

Como nota à parte, e se partilham da minha angústia, podem ficar descansados que na minha mente, sempre que algo deste género acontece, salto do meu carro pela janela, galgando uns 50metros até ao carro do condutor que acabou de ser armar em fanfarrão, corto-lhe o carro em 4, páro (em pleno ar, note-se), volto para trás e entro de novo no meu carro mesmo a tempo de deixar passar na passadeira aquela velhinha que regressa a casa após ter ido comprar comida de cão para dar ao gato (ela já não vê muito bem). Por isso como podem ver, cada um tem o que merece. Menos o gato. Coitado.

6 comentários:

Salto-Alto disse...

Loool! Amei! Sobretudo porque eu tenho um "odiosinho de estimação" por condutores armados em finos... E também não nutro mais afeição pelos condutores idiotas...

Salto-Alto disse...

Esqueci-me de dizer que adorei o pormenor do gato!!!!!!

L!NGU@$ disse...

Se a velha não vê muito bem que vá a Cuba tratar do problema. Parece que é a nova moda.

P.S. - vou agora ler o próximo post e já gostei bastante deste. Promete, isto.

(PPD)P.S.D. - farto-me dizer que "adoro" (reparem no tom irónico que estas aspas emanam) engraçadinhos que vão aos meus blogs mandar piadas em posts meus com piadas, mas consegui vir aqui fazer o mesmo. Uma salva de palmas para mim.

Salto-Alto disse...

/palmas para o L!NGU@$

Presidente disse...

e k tá tudo. eu concordo com o mestre misterioso ninja salsa-heim. eu estou a projectar um projecto muito bem projectado que é um projectil projectado da frente do carro. quando o projectil atinge o carro do tijolo humido, este é projectado para o lado. só me falta 1000€. quem quiser ajudar já sabem onde me encontrar. este projecto secreto de que vos falei chama-se projectil. nao digam a ninguem. obrigado mestre sensabe

Ninja! disse...

Presidente, até te dou 2.000€ se nos livrasses a todos das bestas ao volante!!! =))