quinta-feira, 5 de junho de 2008

Gostas de Tokio Hotel? Então lê isto!

Os Tokio Hotel metem nojo.
É que não sei mesmo o que mais me irrita. Se o vocalista de orientação sexual (muito) dubia e o seu texugo morto, que apesar de defunto, insiste em habitar no seu couro cabeludo, ou o facto de podermos obter lyrics semelhantes se simplesmente déssemos máquinas de escrever a cerca de 20 chimpanzés. Ou o facto de nenhum membro da banda ter mais do que tipo, 12 anos... Ou o facto de mostrarem imagens de cruzes a arder nos concertos quando eles ainda andam na catequese... E depois, o grande acontecimento, eles vem a Portugal (ops, já vomitei). Ah, mas espera, afinal o concerto foi cancelado... Porquê, oh porquê perguntam-se as desesperadas fãs agarradas às lancheiras. Bom, a resposta foi dada de imediato, o cabeça de texugo está com uma amigdalite. (?!??!?!?) Expliquem-me lá uma coisa então! São tão hardcore e radicais, e depois não vem dar um concerto porque ele está com uma amigdalite? Porquê? A mamã não deixou?
Se isto for lido por uma fã deles, adivinho a sua reacção:
"Ah eles são muito mais velhos, têm 16! Não insultes a minha banda preferida que me ajudou a ultrapassar momentos muito difíceis da minha vida, senão vou já cortar os pulsos, ou pior, a franja!" - Diz uma rapariga de 11 anos cujos pais vivem com o parco salário de 6000€/mês.
Oh pá, não me interessa, eles não têm sequer um pêlo ralo no buço a que possam apelidar de bigode. Eles estão na puberdade!
Porque é que um ninja (por exemplo) não lhe corta simplesmente o cabelo a katanada, e assim arruína por completo a banda?

Enfim, não quero ser seca, portanto aqui me despeço, obrigado pelo vosso tempo desperdiçado, espero que tenham gostado do meu primeiro post no meu primeiro blogue.

11 comentários:

Salto-Alto disse...

Em primeiro lugar, não é que não goste de Tokio Hotel... Como dizer? Ah! Provocam-me asco (palavra tão gira). Pior do que ter um filho escuteiro, mas pior mesmo, era ter um filho que ouvisse esta banda depois de já os ter visto... Gostei particularmente das miudinhas todas maquilhadas de preto (porque assim é que são gente) e "ó pra mim tão gótica" a chorar baba e ranho porque o mocinho não podia vie, tava constipadito... Uma pena. Ainda houve gentinha mais sensata que embirrou e decidiu desistir dos Tokio Hotel, optando por ingressar no clube de fãs dos 4 Taste. Ao menos em caso de cancelamento de concerto sempre moram por Lisboa e parece que não, mas é mais fácil pra lhes dar um arraial não de porrada (são miuditas) mas de berros a dizer o quão lindos eles são... Enfim... So quero partilhar uma frase que se lia num cartaz deixado no chão na noite do cancelamento do concerto: "Bill, se ser belo desse prisão, ias pa prisão perpetua"...

Para terminar, queria dar-te as boas vindas ao mundo da blogosfera e dar-te muitos muitos parabéns por este post! Adorei! :)

Continua a "postar" muito! *

Ninja! disse...

Muito obrigado pelo comentário, é muito apreciado.
Ainda mais pelo facto de partilhares a minha raiva para com os ditos cujos. =)

Salto-Alto disse...

Pois, não é bem raiva, porque significaria que eles me afectam. Não gosto mesmo deles, acho que é uma tentativa idiota de criar uma banda adolescente. esqueceram-se do ingrediente "qualidade"... Metem-me nojo(sem me afectar... hmm,curioso...).. Continua a escrever porque gostei muito e espero que seja pra repetir! :)

Alguém disse...

Muito preto, muito cabelo ao alto (ou texugo morto, também dá), muito leitinho fresco (e com isto quero dizer: são demasiado jovenzinhos, vamos lá a ser menos maliciosos...). Aquilo foi toda uma tentativa de aparecer na tv num dia das bruxas, que, obviamente, foi frustrada pois eles agora têm de se vestir assim todos os diazinhos até a banda deixar de aparecer nas prateleiras das lojas! (quero com isto dizer, deixar de existir)
Benvindo cá ao grupito de blogueres! Dirvirta-se nesta escrita! :)

Anónimo disse...

Não sei muito bem o k dizer porque ainda n parei de rir, aias klk eventual erro é por isso!
Bem adorei! o tipo tem um texugo na cabeça (defunto,claro está), as letras dele são escritas po chimpanzés, pah o puto anda na catequese e a mãe dele não deixa dar um concerto num país que ele nem sabia que existia em que as fãs vão para o concerto com uma lancheira.
Depois disto, só pergunto uma coisa: o que quer ele mais para ser feliz??
(sugestão: podia calar-se)

Ninja! disse...

Muito obrigado a todos os comentários, mais uma vez, fico muito contente por terem gostado. =))

Anónimo disse...

Pá Ninja, continua assim ;) Só acho que se calhar não é um texugo morto, cá para mim é mais um porco espinho que acabou de ser electrocutado!! Fartei-me de rir!!! Fico á espera do proximo!

Anónimo disse...

o porco espinho já tem os espinhos em pé, então kual a difernça de ser electrocutado?!!

Salto-Alto disse...

O porco-espinho tem sempre os espinhos em pé?... Tenho que dar mais audiências ao National Geographic.

Anónimo disse...

claro que tem ou pensas que o sr. porco espinho usa gel lol lol era bonito

mãe pimpolha disse...

O melhor post sobre essas coisas que li até hoje. Rebolei a rir.