segunda-feira, 9 de junho de 2008

Porque eu sou MESMO teimoso

Sempre, mas sempre que vou ao cinema, sinto-me compelido a comprar a bebida Jumbo. A culpa é deles claro, porque a diferença entre 10cl. e 1lt. é para aí de 0.50€. Invariavelmente, a meio do filme, a vontade aperta tanto que não tenho outro remédio senão utilizar as instalações sanitárias do complexo:

- Então, perdi muita coisa?
- Não, tiveste sorte. Apenas a Angelina Jolie e a Monica Belluci a trocarem carícias, mostrando os seios, para depois praticarem sexo lésbico extremamente sensual que nem dois animais com o cio. Nada de importante.
- ?!??!?!!

PESSOAS EM GERAL E HOMENS EM PARTICULAR: NÃO CEDAM À ESTÚPIDA DA TESTOSTERONA QUE VOS OBRIGA A FAZER TUDO À GRANDE PARA PROVAR QUE SOMOS OS MAIORES! PODE TER CONSEQUÊNCIAS GRAVÍSSIMAS!

O pior é que o fazia de novo. Está-nos no sangue.
Bom, pelo menos no meu.

14 comentários:

Salto-Alto disse...

looooooooooooool

a pior parte é que este post é mesmo verdadeiro...

homens e mania de que o tamanho conta...

Anónimo disse...

ainda não perceberam k akilo k é pekeno tem kualidade concentrada!!!

L!NGU@$ disse...

Para quem não sabe: eu sou pequenino :)

Anónimo disse...

uiii mas daí a teres kualidade concentrada..hum....

Salto-Alto disse...

ei! plágio!!!! pensamentovadio, EU é que tou sempre a dizer que não sou pequenina mas sim concentrada!!!! Faxabor deixa de me parafrasear noutros blogs que não o teu, sim? (muito bom por sinal, podem ir lá ver - publicidade descarada)

Anónimo disse...

salto, faz publicidade à vontade akilo tá mais parado do que...olha sei lá...ta parado...

L!NGU@$ disse...

pensamentovadio, escusas. Não te vou mostrar.

Btw, salto, já me disseram uma vez que não sou pequenino, mas concentradinho. :P

Salto-Alto disse...

Então andava eu aí toda convencida porque há quase 10 anos que aclamo ser concentradita e não baixinha (mas cheia cheia de qualidades, note-se!) e afinal há praí manjericos a dizer o mesmo? Não gostei.

É impressão minha ou o L!NGU@$ está a fazer publicidade a si próprio?

Antes que me esqueça (e pra não ser acusada de ser parcial), ouvi dizer que o blog
http://oegocentrico.blogspot.com/
é muita bom e que dão chocolates Dove aos 3 melhores comentários. Ouvi dizer.

Alguém disse...

Bem... para a próxima compras o mais pequeno e assim apanhavas já "a angelina jolie e a monica belluci a trocarem caricias", e depois, como não aguentarias mais, terias de sair quando elas estariam a fazer sexo lésbico como dois animais no cio. E como não irias querer sair nessa parte, certamente, e como não existem "instalações sanitárias" no teu lugar, na salinha de cinema... bem..., não existem e pronto.
É um concelho, aquela primeira parte, claro! Para a próxima vez que o fizeres de novo - porque te está no sangue!!!
looool

Anónimo disse...

Ó linguas n kero ferir o teu orgulho mas n pedi pa ver nada, alias já tenho traumas de mais!!!
guarda lá pa ti.ha-de haver alguém k keira ver!!

Sherlock and Watson disse...

Ao contrário dos outros comentadores - e porque ainda não os conheço bem - vou restringir o meu comentário ao texto publicado por Ninja. ;p Quando eu vou ao cinema costumo fazer o mesmo, mas com as pipocas. Mesmo quando vou sozinho, penso sempre antes de chegar ao balcão que é daquela vez que vou ganhar juízo e comprar o tamanho "normal" para uma pessoa só, mas ao ver os preços, opto pelo maior. A diferença é a de que são pipocas e não líquidos, o que não me obrigada a abandonar a sala a meio do filme.
Se me acontecesse o descrito no texto ficava, no mínimo dos mínimos, lixado...

Mais uma vez, escusado será dizer mas já o dizendo, este é mais um texto sensacional. Parabéns

Alguém disse...

Sherlock and Watson, também não o conheço, mas mesmo assim pergunto... tem de ser... É uma daquelas perguntas que surgem e quase matam se não sairem cá para fora... Nunca se engasgou de tal forma que teve de sair da salita de cinema?! É que com tanta pipoca é... sei lá, provável!

Sherlock and Watson disse...

Cara Alguém: de facto, nunca me aconteceu ter-me engasgado! Já me aconteceu ter de abandonar a sala de cinema para atender um telefonema mas nunca por me ter engasgado! Obrigado pela preocupação!

Abraço

Anónimo disse...

é a primeira vez que venho ao teu blog. já li todos os outros textos anteriores a este, estão todos mesmo muito bons. é uma galhofa sempre que leio um novo. lol