sábado, 7 de junho de 2008

Matem-me já!

Diário de um adolescente*

Querido diário:

Os meus pais METEM NOJO porque não me deixaram ir ao cinema!
Vou ouvir Tokio Hotel para ultrapassar este momento difícil, e depois My Chemical Romance para me soltar o intestino.


*Escrito a sangue, suor e hormonas.

8 comentários:

L!NGU@$ disse...

Não me querendo intrometer neste momento tão difícil da tua existência, disse-me um primo de um amigo (juro que não tentei) que, para soltar o intestino, funciona muito melhor com 4taste.

Alguém disse...

esse é um diário de adolescente rebelde. Mas também há aqueles que escrevem assim:

Querido diário,
Ontem passei por ele... Nem para mim olhou... Já não sei o que mais fazer, gosto tanto dele. Ainda por cima aquela vaca anda-se a atirar a ele. e sabe que eu gosto dele... Só me apetece chorar... O que é que eu faço?

Isto sim é que é realista!

Salto-Alto disse...

Fui vomitar e voltei. Infelizmente, é um retrato típico de um adolescente moderno. Pior pior, só se o adolescente fosse escuteiro e usasse os berloques. Isso sim era o terror, a tragédia!!

ADOREI este post. (sou muit mazinha por gostar de gozar adolescentes?) xD

Ninja! disse...

Alguem, eu diria (isto parece o consultorio da maria): deixa passar a TPM e come muitos skitles. ah, e cresce. estupida. o gajo tem 8574 piercings e penteia o cabelo na retrete.

Anónimo disse...

adolescente a kerer ir com os pais ao centro comercial?? hellooooo tamos no século dos Tokio Hotel em k são todos rebeldes texugosos k kerem ir sozinhos pa todo o lado..-tas a ficar ultrapassado....

Ninja! disse...

Oh pensamento vadio, mas então... eu disse LEVAR ao centro comercial!!! =)

Anónimo disse...

tens razão sou mt distraída era apenas levar!!...assim faz todo o sentido... k pais sao estes k n levam a miuda ao centro comercial..tipo era so levar...

Salto-Alto disse...

Eu cá acho que os pais não quiseram levar o puto ao centro comercial porque não queriam ser vistos com ele. Já viste o aspecto dos fãs dos Tokio Hotel?