sexta-feira, 6 de junho de 2008

Teoria do paneleiro

Gostava de exprimir a minha opinião quanto à diferença entre o gay e o paneleiro.Podem dizer "Ah são a mesma coisa! Mau ninja, mau ninja!". Pois bem, na minha opinião NÃO são a mesma coisa. Senão repare-se, quando se fala em gays, pelo menos eu, pensa-se naqueles indivíduos que disfrutam do estilo de vida que ser gay proporciona: são arranjadinhos, vão ao ginásio e a seguir a tomar banho metem o seu cremesinho hidratante da avon, provavelmente depilam-se, etc. Mas acima de tudo, segundo me quer parecer, não são espalhafatosos nem querem descobrir o que está dentro das calças de todos os homens por que passam. Explicitamente. São queles indivíduos que nós é que descobrimos que eles são homossexuais. AGORA o paneleiro não! O paneleiro é aquele gay que mete nojo. É o tipo que anda na rua de saltos altos, com um lenço ao pescoço e bolsa ao ombro, abana a anca enquanto anda e TEM QUE tecer um comentário qualquer do género "Rapaz! Anda cá que eu deixo-te tocar na corneta!" por todos os homens por quem passa. São as chamadas bichas! E quanto me irritam as bichonas... São aqueles paneleiros mesmo MUITO paneleiros que aparecem na televisão a dizer que o Nuno Gomes e o Simão Sabrosa são HOMENS A VALER DE INSTRUMENTO GRANDE! AI MAS QUE HOMENS! NÃO ME IMPORTAVA NADA QUE ELES ME MARCASSEM UM GOLO! PODEM MARCAR OS QUE QUISEREM, AI QUE HOMENS, JÁ TOU MALUCA, AI, AI... OH FILHA, ANDA CÁ À SALOMÉ QUE EU TIRO-TE A MEDIDA DAS CALÇAS AMÔR! (entretanto passou por outro homem na rua).
Ora, isto METE NOJO! São estes paneleiros que andam nas gay pride parades a comerem-se em público e a dizer "nós somos normais". MAS QUEM É QUE C****** NO SEU PERFEITO JUÍZO ANDA VESTIDO DE CUPIDO EM PLENA LUZ DO DIA?!?! E MAIS! UM CUPIDO EXTREMAMENTE PANELEIRO! É ROXO! E DISPARA PEQUENOS PÉNIS EM VEZ DE SETAS! Então, e agora? Eu sou heterossexual, mas não me junto aos outros heterossexuais, praticando o coito na rua à vista de todos, e em cima de camiões!
Ah, e não me posso esquecer claro daqueles que, além de paneleiros, são maricas. São os que além de tudo isto ainda fogem dos insectos a gritar AH QUE NUNCA TIVE TANTO MEDO! NEM MESMO QUANDO AQUELA MULHER ME TENTOU CUMPRIMENTAR! E gritam e gemem, e não podem usar roupa que não seja de marca! Argh! Agonia!
E pronto, é só isto... Pá, sejam gays à vontade, agora paneleiros... É que o paneleiro é aquele palonço a quem dá vontade de abanar e dar punhos na cabeça para o calar, mas em vez disso só berra é mais! Qualquer coisa deste género:

5 comentários:

Salto-Alto disse...

Faltava era dizer que o "gay" é aquele que é o melhor amigo das mulheres e o "paneleiro" é o k se junta com outros da sua estirpe e falam mal das outras gaijas.
Eventuais polémicas à parte, adorei (mais uma vez) este post. Tanta verdade aqui está vertida...
Gostei particularmente da imagem de um gay vestido de cupido (roxo) a mandar pequenos (imagino) penisinhos... Não sei porquê ao ler tudo o que aos "paneleiros" diz respeito imaginei um certo senhor, cujo nome não me recordo bem, mas sei que começa com José e tem como apelido "branco"...

L!NGU@$ disse...

Espera... eu conheço aquela voz homossexual do "vídeo". De onde é que... humm... ninja... perdão... ninguém me tira da cabeça que conheço a voz.

Anónimo disse...

ahahahahaha mttt bom, partilho dessa tua frustraçao com um acrescento radical, o extermínio dessas criaturas insólitas que habitam a face da terra!

Snoopy disse...

Pois! Ádórei a representação de um paneleirote palonço a levar punhadas no comando central da boiolice apelidada de cabeça!

Francisco disse...

concordo contigo,um dos meus melhores amigos é gay, mas não anda a se assmumir aos 7 ventos, tem as suas relações de forma discreta e comporta-se como qualquer outro homem normal, joga futebol, adora jogar playstation, sai para noitadas com o pessoal, nunca se atirou a nenhum dos amigos e não tem tiques quaisquer, apenas é viciado no ginásio e gosta de vestir-se bem, mas sem espanpanâncias.